Nat Geo estreia “Cargas Impossíveis”

Os seres humanos sempre necessitaram transportar bens e produtos de um lugar para outro e hoje há equipes de profissionais só para isso, além de uma variedade de transportes de carga especialmente desenhados que diariamente ligam seus motores com um objetivo claro: mobilizar cargas complexas.

Na sexta-feira, dia 9,  às 20hNat Geo estreia sua nova e impactante produção original: "Cargas Impossíveis" que, em quatro episódios, revela detalhes impressionantes sobre a transferência de cargas gigantes e de outras altamente sensíveis. De elefantes e motores de até 20 toneladas até flores, material radioativo e dezenas de flamingos.

Nat Geo dá acesso exclusivo a estas tarefas tão complexas e arriscadas que fazem possível o impossível. "Cargas Impossíveis" revela os bastidores de uma trabalho nada convencional, em que é preciso ser capacitado para enfrentar e resolver imprevistos e assegurar a chegada intacta de todos os tipos de produtos e de  seres vivos, de um extremo a outro do planeta. Aeroportos de todo o mundo estão juntando seus recursos tecnológicos incríveis, enquanto os aviões de carga são preparados na pista para chegar ao destino. Em um mundo altamente globalizado e conectado, as fronteiras mudaram e eles são responsáveis por atravessá-las.

No primeiro episódio, os profissionais enfrentam grandes desafios: levar nove elefantes selvagens da África para a sua nova casa no México e, enquanto isso, uma frota de aeronaves devem assegurar a chegada impecável de 20 milhões de flores colombianas nos EUA em menos de 24 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado