Nativa Litoral completa um ano no ar e promove show da Paula Fernandes

 

Grupo Bandeirantes ainda realiza outros dois shows no Vale do Paraíba: com a banda Kid Abelha e a dupla sertaneja Munhoz & Mariano

 

 

Para comemorar um ano de existência, a rádio Nativa Litoral 98,5 FM promove uma grande festa no Serramar Parque Shopping, localizado em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. O evento acontece no dia 09 de dezembro, domingo, e a atração principal será a cantora Paula Fernandes, que se apresenta pela primeira vez na região. A arena abre os portões às 15 horas e o palco principal recebe também a dupla Fernando & Fabiano.  Além disso, no camarote Nativa, a festa será animada pelos sertanejos João Marcos & Juliano.

 

A Nativa Litoral foi inaugurada em dezembro de 2011 e já faz parte do dia a dia da população de São Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuba e Ilhabela. É uma emissora do Grupo Bandeirantes no Vale do Paraíba, onde também estão presentes as rádios Band Vale FM, Stereo Vale FM e Nativa 97,5 FM (São José dos Campos) e a TV Band Vale. Está sediada no maior e mais novo shopping do Litoral, o Serramar Parque Shopping, em um estúdio vitrine, que promove a interação com os ouvintes e possibilita ao público conferir os bastidores.

 

Shows fim de ano

 

Para fechar 2012, o Grupo Bandeirantes ainda realiza no Vale do Paraíba outros dois grandes eventos no início de dezembro. O primeiro deles, que acontece dia 1º, é com a banda Kid Abelha no Salão Nobre do Luso Brasileiro, em São José dos Campos. O show vai comemorar os 30 anos de sucesso do grupo. Antes e depois do show, DJ Oca comanda uma balada retrô. Já no dia 2, a partir das 19 horas, o clima é para os fãs do ritmo sertanejo, com show da dupla Munhoz & Mariano, responsáveis pelo hit "Camaro Amarelo", na Estância Nativa, em Caçapava.

 

 

Serviço:

 

 

O que: Festa de um ano da rádio Nativa Litoral, com Paula Fernandes

Quando: 09 de dezembro, a partir das 15h

Onde: Estacionamento do Serramar Parque Shopping, em Caraguatatuba - SP

Informações e vendas: (12) 3885-1460 ou http://www.fabricadoingresso.com.br

 

O que: Show Kid Abelha

Quando: 1º de dezembro de 2012, a partir das 21h

Onde: Salão Nobre do Luso Brasileiro, em São José dos Campos - SP

Vendas: Doceira Marinella e lojas Art Rock e Lloyds Turismo.

Mais informações: (12) 7813-4736 e 3922-9500.

 

O que: Show Munhoz & Mariano

Quando: 02 de dezembro de 2012, a partir das 19h

Onde: Estância Nativa, em Caçapava – SP

Vendas: lojas Gamaia Esportes, Doceira Marinella e Boteco Estância Nativa.

Mais informações: www.estancianativasertaneja.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado