NCIS ESTREIA COM MISTÉRIO DA TEMPORADA ANTERIOR

No último episódio do nono ano da série, um atentado terrorista colocou os agentes sob risco. Os assinantes conhecerão a continuação dessa história

 

No episódio final da nona temporada de NCIS, "Till Death Do Us Part", o agente Gibbs e sua equipe ficaram em grandes apuros  depois que o terrorista Harper Dearing explodiu a sede da Marinha. O mistério pairou sobre o AXN, mas agora os fãs poderão descobrir o que vai acontecer. Na segunda feira, 19 de novembro, às 21h, o canal estreia a décima temporada da série que é uma das líderes de audiência no mundo inteiro.

 

No episódio inicial do décimo ano, "Extreme Prejudice", que estreou nos Estados Unidos com mais 20 milhões de telespectadores, o ataque de Dearing desencadeou o sentimento de justiça e uma intensa caçada interagências para capturá-lo.

 

NCIS estreou em 2003 como spin-off de JAG: Alerta Vermelho. Desde sua estreia, seus números aumentam a cada temporada, tornando-se o drama mais visto na televisão na última temporada. No Brasil a nona temporada da série da marinha impacta mais de 3 milhões de pessoas, segundo projeção baseada em números do Ibope.

 

O time de NCIS é composto por Agente Especial Sênior Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon), o Agente Especial Anthony Dinozzo (Michael Weatherly), a Agente Especial Ziva David (Cote de Pablo) e o Agente Especial Timothy McGeek (Sean Murray). Além da especialista forense Abigail "Abby" Sciuto (Pauley Perrette), do Dr. Donald "Ducky" Mallard (David McCallum) e seu assistente Jimmy Palmer (Brian Dietzen), e Diretor da Agência Leon Vance (Rocky Carroll)  .

 

 

Abby, intrepretada por Pauley Perrette, recebe os primeiros socorros após o atentado

 

Ator de NCIS na Calçada da Fama

Além da décima temporada, NCIS tem outras novidades. Mark Harmon, que interpreta o protagonista Jethro Gibbs, teve seu nome gravado na Calçada da Fama em Hollywood, em outubro.

 

Em entrevista ao portal americano Extra, o ator afirmou que nem imagina que um dia isso aconteceria. "Eu nem sei como aceitar, mas farei meu melhor. Isso é muito legal para a série", disse o ator que garantiu que a nova temporada está com casos ainda mais instigantes e interessantes do que a anterior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O AXN estreia décima temporada de NCIS na segunda feira, 19 de novembro, às 21h, com replay à meia noite. Classificação Etária: 16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado