NICK SEMANA DE 19 A 25 DE NOVEMBRO_NOVOS EPISÓDIOS BIG TIME RUSH

NOVOS EPISÓDIOS

 

Big Time Rush New Episodes Week – Classificação Indicativa: 10 anos

A partir de segunda, 19 de novembro, às 18h30

Exibição regular: de segunda a sexta, às 18h30

A partir de segunda-feira, 19 de novembro, os meninos estão de volta para uma terceira temporada. Após a estréia do filme Big Time Movie, teremos cinco episódios novos durante toda a semana.

 

Segunda-feira, 19 de novembro, às 18h30

Backstage Rush

É a parada final do Big Time Rush durante sua turnê mundial e nós fomos conferir de perto toda a loucura dos bastidores. Vimos os garotos se prepararem para os show e lidarem com o que acontece atrás dos palcos.

 

Terça-feira, 20 de novembro, às 18h30

A Grande Volta

Os meninos retornam de sua turnê mundial e agora estão famosos na Palm Woods, mas eles só querem se instalar e se concentrar em meninas. Griffin tenta subornar Carlos para ele escolher sua música favorita para os meninos durante uma entrevista de rádio.

 

Quarta-feira, 21 de novembro, às 18h30

A Mudança

BTR é muito famoso para viver na Palm Woods, então Gustavo leva-os para Bel Air. No entanto, as regras que vêm com a vida de luxo não combinam com os caras e eles traçam sua grande fuga de volta para Palm Woods.

 

Quinta-feira, 22 de novembro, às 18h30

Encontro Duplo

É dia de encontros em Palm Woods. James ajuda a Carlos em seu encontro com uma das Jennifers, Kendall se junta à Lucy para jantar com os pais dela e Logan tem um encontro às cegas para fora para que ele possa espionar o encontro de Camille com Jett.

 

Sexta-feira, 23 de novembro, às 18h30

Os Produtos do Big Time Rush

Griffin está lançando uma linha de produtos BTR com o CEO da Selmart, mas os meninos odeiam os itens. Cuidando dos assuntos com suas próprias mãos, os meninos não conseguem chegar ao encontro e acidentalmente banem a sua música das lojas Selmart.

 

 

Winx – Classificação Indicativa: 10 anos

Exibição regular: sábado e domingo, às 9h

Winx Club continua com novos episódios da temporada mais esperada. A história segue e Bloom e suas amigas Stella, Flora, Tecna, Musa e Layla (Aisha) partem para novas aventuras na Dimensão Mágica e na Terra. Ao longo da história, elas descobrem novas transformações, segredos e poderes. Além disso, lutam contra a as forças do mal e ajudam Bloom enquanto ela tenta descobrir o seu passado.

                  

Sábado, 24 de novembro, às 11h30

O Segredo do Recife de Rubis

Tritannus transforma sua família em monstros mutantes. Um enigma musical do livro Sirenix manda as Winx para Melody, mas Tritannus transforma Musa em um monstro. A busca de Winx pelas duas gemas restantes continua...

 

A Lenda de Korra – Classificação Indicativa: Livre

Exibição regular: sábados, às 12h30

A Lenda de Korra traz novas aventuras em Novembro. Korra, que já domina a água, a terra e o fogo, viaja para a Cidade República para treinar com Tenzin (JK Simmons), o filho de Aang, a arte do ar. Ela encontra-se imediatamente na intriga política da cidade, em um movimento liderado pelo revolucionário assustador, Amon (Steve Blum).

 

Sábado, 24 de novembro, às 12h30

Do Passado

Korra tenta entender suas visões enigmáticas, enquanto Tenzin e Beifong lideram uma busca por reféns do Equalist.

 

 

Life With Boys – Classificação Indicativa: 10 anos

Exibição regular: sábado e domingo, às 17h30

Acompanhe as novas aventuras de Tess Foster, enquanto ela segue seu caminho em meio ao tumulto da vida adolescente e vive em casa com seu pai superprotetor e três irmãos. Embora Tess adore os quatro homens mais importantes da sua vida, eles têm quatro perspectivas totalmente diferentes.

 

Domingo, 18 de novembro, às 17h30

Dedurar, Não É Com Eles

 

Grachi – Classificação Indicativa: 10 anos

Exibição: de segunda a sexta, às 21h

Reprise: de segunda a sexta, às 14h

Para poder recuperar seu amor e ajudar seus amigos nesse turbilhão de magias que os cerca, Grachi e Daniel terão que aprender a confiar um no outro. 

 

ESPECIAIS

 

MARATONA DE 24 HORAS DE DIVERSÃO

Exibição: domingo, 25 de novembro, às 8h

Para encerrar o mês de novembro a Nickelodeon preparou um especial de domingo de muita diversão com suas séries preferidas como iCarly, Big Time Rush e Brilhante Victória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado