Nossa Terra exibirá o melhor da fauna e da flora gaúcha

Com oferecimento do Banrisul, projeto da RBS TV estreia no dia 6 de dezembro

 

 

Destacar a natureza do Rio Grande do Sul é o objetivo do Nossa Terra, novo projeto da RBS TV. Durante um ano, a beleza e as curiosidades da flora e da fauna de todas as regiões do Estado será mostrada em drops semanais com um minuto de duração na programação da RBS TV eTVCOM e em reportagens quinzenais durante o Jornal do Almoço.

 

A equipe de produção da RBS TV está desde o começo de novembro percorrendo matas, reservas, rios e litoral, sempre acompanhada de técnicos e pesquisadores, em busca de espécies, como a esponja de água doce – única no mundo e só encontrada no Rio Grande do Sul – ehabitats, como a maior floresta contínua de butiás do RS, em Tapes. Animais e plantas curiosos, raros e típicos poderão ser conhecidos neste novo projeto, que conta com o oferecimento do Banrisul.

 

O primeiro drop do Nossa Terra vai ao ar no dia 6 de dezembro, e a reportagem de estreia no JA, no dia 7. O projeto também conta com um site no G1, que estará disponível a partir desta quinta-feira (29) em g1.com.br/rs/nossaterra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado