NOW apresenta Monstros Voadores 3D

Especial 3D do canal BBC HD estará disponível para os assinantes

da NET assistirem quando quiserem

 

A partir de amanhã, 17 de novembro, os assinantes da NET poderão assistir gratuitamente no NOW a mais uma produção em 3D: Monstros Voadores 3D, com David Attenborough, naturalista e premiado narrador da BBC. Utilizando a tecnologia 3D de última geração, Attenborough propõe descobrir a verdade sobre os enigmáticos pterossauros, cujas envergaduras de até 40 pés eram iguais às dos aviões a jato modernos.

Há 220 milhões de anos, os dinossauros estavam começando a dominar a Terra. Mas outro grupo de répteis estava prestes a dar um salto extraordinário: os pterossauros estavam tomando o controle dos céus. A questão central e um dos maiores mistérios da paleontologia é: como e por que os pterossauros voaram? Como fizeram lagartos do tamanho de girafas para desafiar a gravidade e voar através dos céus pré-históricos? A história de como e por que essas criaturas misteriosas afeiçoaram-se ao ar é mais fantástica do que qualquer ficção. 

Monstros Voadores 3D com David Attenborough é um filme inovador que usa a última tecnologia 3D e CGI para recriar a história de monstros gigantes voadores e seu mundo pré-histórico.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado