O DISNEY XD ANUNCIA A TERCEIRA TEMPORADA DA SÉRIE DE SUCESSO INSPIRADA NAS ARTES MARCIAIS – OS GUERREIROS WASABI

 

 

O Disney XD autorizou a produção da terceira temporada da bem-sucedida série cômica Os Guerreiros WasabiO anúncio foi feito por Adam Bonnett, vice-presidente sênior de Programação Original do Disney Channels Worldwide. A terceira temporada da popular série vai acompanhar a equipe de adoráveis desajeitados na academia de artes marciais de Bobby Wasabi, enquanto eles embarcam em novas aventuras fora do dojo. A produção será iniciada em janeiro, em Hollywood.

 

"Os telespectadores do Disney XD claramente se conectaram com esta série sobre amizade e artes marciais", afirmou Bonnett. "Estamos ansiosos para contar mais histórias na terceira temporada, na qual nossos personagens usam seus conhecimentos e habilidades sobre artes marciais pelo mundo, levando seu "talento" para fora do dojo!".

 

Criado pelo indicado ao Emmy Jim O'Doherty ("Grounded for Life", "3rd Rock from the Sun") e com produção executiva de J.J. Wall ("Til Death", "Brothers") e O'Doherty, a série é estrelada por Jason Earles, o artista faixa preta Leo Howard, Mateo Arias, Dylan Riley Snyder e Olivia Holt.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado