Paralamas do Sucesso faz show gratuito na Peneirinha Gillette deste domingo


Dazaranha e Borog e Banda também se apresentarão na festa de encerramento do projeto, que ocorre no Parque de Coqueiros, em Florianópolis, no domingo (11) a partir das 16h30

 

A  Peneirinha Gillette chega à etapa final neste próximo fim de semana. Desde setembro, talentos mirins de todo o Estado participaram de seletivas de futebol. Para comemorar o sucesso do projeto, shows gratuitos ocorrem neste domingo (11), a partir das 16h30, com atrações para toda a família.  Paralamas do Sucesso, Dazaranha, Borog e Banda e DJ Moa prometem animar o público no Parque de Coqueiros, em Florianópolis. Às 19h,  os dois meninos vencedores da edição catarinense serão revelados pela estrela do  Pretinho Básico, da Atlântida FM, Marcos Piangers.

Formado pelo trio Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria e voz), há 30 anos os amigos do Paralamas do Sucesso  dividem os palcos. Acompanhados por João Fera (teclados e violão), Bidu Cordeiro (trombone) e Monteiro Jr (sax), a banda apresenta o repertório da turnê  Brasil Afora. Destaque para A Lhe Esperar e Meu Sonho,  além das clássicas Romance IdealAlagadosUma BrasileiraPerplexo e Bora Bora.

A banda Dazaranha contagia a todos por onde passa.  Os catarinense são seu público fiel, já que a maioria das canções da banda lideradas por Gazu e Moriel são em homenagem à Ilha da Magia.  Aos apreciadores de pagode, samba e axé, a Borag e Banda irá animar o local. Já oDJ Moa comandará as pick-up no Parque com batidas  que vão do pop ao eletrônico e hip hop.

Paralelamente no sábado (10) e no domingo (11), ocorrerão os jogos para a escolha dos grandes vencedores do projeto, no Centro de Treinamento da Ressacada, na Capital. No total foram seis seletivas feitas para todas as regiões de SC. O projeto envolveu os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina e aconteceu em 15 municípios destes estados. Nos dias 17 e 18 de novembro Porto Alegre também fará sua grande final. Ao todo, seis talentos mirins ganharão um ano de escolinha de futebol em seu Estado e 15 dias de oficina esportiva em um clube europeu.

A Peneirinha Gillette tem o patrocínio da P&G por meio das marcas: Desodorante Gillette, Ariel, Gillette Mach 3, Prestobarba e a realização do Grupo RBS.

Serviço:

Shows Final Peneirinha Gillette Santa Catarina

Local: Parque de Coqueiros

Data: 11 de novembro

Shows

16h30: Borog Banda

17h30: DJ Moa

18h: Dazaranha

19h: Premiações e apresentação dos vencedores com a participação de Marcos Piangers do Pretinho Básico

20h: Paralamas do Sucesso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado