PlayTV - Programação Semanal Combo Fala + Joga - 05/11 a 11/11/12

05/11 – Segunda-Feira, às 22h 
Bianca Jhordão recebe Grandphone Vancouver 
Grandphone Vancouver, a "banda de um homem só" de Fernando Ventura, parou a internet com o clipe de "Miss Me" e vem ao Combo falar de seu trabalho, suas inspirações e o que planeja para o futuro. Com o sucesso do vídeo, feito como trabalho de conclusão de curso, Ventura conseguiu sucesso até fora do Brasil, e já se prepara para o lançamento do EP "When The Echo Returns".

06/11 – Terça-Feira, às 22h 
Bianca Jhordão recebe Oito7Nove4 
Oito7Nove4, a novabanda de Rafa e Pipo Marques, filhos de Bel Marques do Chiclete com Banana, conversam com Bianca Jhordão sobre o sucesso do novo single, "Tá a fim de namorar", hit garantido no Carnaval de 2013. A dupla ainda conta sobre a experiência de gravar pela primeira vez em estúdio e como foi crescer com a companhia de um pai tão famoso.

07/11– Quarta-Feira, às 22h 
Bianca Jhordão recebe Nicole Pacelli 
A campeã mundial de Stand Up Paddle, Nicole Pacelli, vem ao Combo contar sobre suas aventuras mundo a fora explorando sua maior paixão: o surf. Campeã da Wahine Showdown, Nicole tem muita história pra contar: Além de ser uma das primeiras brasileiras na categoria, já surfou de Stand Up Paddle até na Pororoca.

08/11 – Quinta-Feira, às 22h 
Bianca Jhordão recebe Marlon e Maicon 
Conhecidos por serem uma das duplas mais famosas do país, Marlon e Maicon vem ao Combo lançar o novo DVD "10 anos de sucesso". Bem humorados, os irmãos comemoram o sucesso da nova música, "Beijinho Teu" e ainda contam os planos para 2013.

09/11 – Sexta-Feira, às 22h 
Melhores da semana 
Trechos dos melhores momentos dos programas da semana, apresentados por Bianca Jhordão.

10/11 – Sábado, às 22h 
Reapresentação - Bianca Jhordão recebe Marlon e Maicon

11/11 – Domingo, às 22h 
Reapresentação - Bianca Jhordão recebe Oito7Nove4

Sinopse: Combo Fala + Joga 
Diário – Segunda a Domingo, 22h – Duração: 30 minutos 
(Reprises: Segunda a Domingo, 6h30, 12h e 17h30) 
Apresentação: Bianca Jhordão

O Combo Fala + Joga é um talk show em que os convidados batem um papo descontraído com a apresentadora Bianca Jhordão enquanto disputam partidas de vídeo game. Músicos, artistas, celebridades e todo mundo que em algo a dizer se arrisca nas partidas, neste programa diferente de tudo o que já se viu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado