Programas da Rádio Gaúcha e Itapema têm edições especiais direto da Feira do Livro de Porto Alegre


Sala de Redação e Programa Fim de Tarde serão transmitidos da estande da RBS nesta terça (6) e sexta-feira (9), respectivamente

 

Os veículos do Grupo RBS continuam marcando presença na 58ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre. Para prestigiar o evento literário, a Rádio Gaúcha organiza uma edição especial do programa Sala de Redação, que, nesta terça-feira (6), será transmitido diretamente da estande da RBS na Praça da Alfândega. Já o Programa Fim de Tarde, da Itapema, será realizado no mesmo local nesta sexta-feira (9).

 

A partir das 12h30 desta terça-feira (6), os integrantes do Sala de Redação estarão no estande da RBS na Feira, para transmitir ao vivo o programa. Entre outros assuntos, a pauta predominante será o esporte. Dupla Gre-Nal, resultados da rodada, lances polêmicos, e muito mais, sempre com a marca pessoal dos apresentadores Paulo Sant'Anna, David Coimbra, Lauro Quadros, Kenny Braga, Cacalo, e Guerrinha, mediados pelo comunicador Pedro Ernesto Denardin.

 

Nesta sexta-feira (9), será a vez do Programa Fim de Tarde, com apresentação de Julio Furst, ser transmitido diretamente do espaço da RBS. Os comunicadores Denise Cruz e Beto Xavier irão passar informações sobre os principais acontecimentos do evento, das 17h às 19h.

 

Até a última sexta-feira do evento (9), a Itapema apresentará programetes com personalidades e comunicadores indicando um livro para a audiência da rádio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado