SKY lança serviço de gravação externa

Serviço permite gravar a programação da TV em pen drive ou HD externo conectado à entrada USB do receptor SKY HDTV Slim;



• Funcionalidades como gravação recorrente, agendamento de gravação e live pause, estarão disponíveis.




A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, anuncia o lançamento de um novo serviço que permite aos assinantes gravar programação em alta definição (HD) ou standard definition (SD) com o equipamento SKY HDTV SLIM.

Para usufruir desse novo recurso, o cliente precisará conectar um dispositivo de memória (pen drive ou HD externo) com no mínimo 16GB na entrada USB do receptor e contratar o serviço. As funcionalidades do novo serviço, acessadas pelo controle remoto, são diversas: além da gravação de programas, é possível fazer gravação recorrente e agendar uma gravação e ainda utilizar a função live pause, que permite pausar um programa e voltar a assistir quando quiser exatamente do ponto onde parou. 

Com o serviço de gravação externa é possível gravar de 7 a 250 horas de programação em HD, dependendo da capacidade do dispositivo. O novo serviço já está disponível para assinantes SKY em todo o Brasil, sem custo para os combos SKY HDTV 2013 e por R$7,90 mensais para os demais assinantes com equipamento SKY HDTV Slim.

O novo serviço de gravação externa é exclusivo para o receptor SKY HDTV Slim. O conteúdo gravado no dispositivo de memória é protegido por um sistema de criptografia que não permite sua reprodução ou utilização em outros meios como PCs ou até mesmo outros equipamentos SKY.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado