SKY patrocina show da banda Kiss em São Paulo

Operadora preparou ações e promoções para o concerto dos roqueiros mascarados na cidade;


• Patrocínio faz parte da plataforma SKY Live, que inclui os principais shows de 2012 no país; 



A SKY Live, plataforma de música e entretenimento da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, patrocina o show que a banda Kiss fará em São Paulo, que faz parte do projeto Live Music Rocks, e acontece no dia 17 de novembro, na Arena Anhembi. 

Uma das mais influentes e cultuadas bandas de rock 'n' roll de todos os tempos, o Kiss traz para o Brasil, após mais de três anos de sua última passagem pelo país, a turnê de seu novo disco, intitulado "Monster". Além das músicas do novo álbum, a banda ainda deve tocar clássicos como "Detroit Rock City", "Rock and Roll All Nite" e "Shout It Out Loud".

A SKY preparou várias ações para os seus assinantes aproveitarem a apresentação do grupo. Em plena Arena Anhembi, será montado um espaço onde os fãs da banda poderão ter a sensação de pular de um palco nas mãos da plateia, assim como fazem os artistas de rock. Cada salto será registrado por um fotógrafo e os participantes receberão um brinde com as indicações para procurarem suas fotos na fanpage SKY Live no Facebook no dia seguinte ao show. Os fãs do Kiss ainda terão a possibilidade de tirar uma foto com um sósia de Gene Simmons. 

Os seguidores da SKY Live no Facebook (www.facebook.com/SKYLiveBr) poderão também participar de um concurso cultural exclusivo. Para concorrer basta acessar a aba 'concursos', e responder a pergunta "O que não pode faltar numa noite rock'n'roll?". Os autores das respostas mais criativas vão assistir ao show com acompanhante. Pelo programa de relacionamento Viva SKY, o cliente pode trocar seus pontos e fazer resgate de ingressos. 

SERVIÇO
Data: 17.11.2012
Local: Arena Anhembi - São Paulo 
Abertura dos portões: 16h
Classificação Etária: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado