SKY terá especiais com Madonna, Johnny Rivers, Naughty By Nature e Rádio Natal nos canais de áudio

Diva pop Madonna terá especiais em três edições diárias durante o mês de dezembro;


• Os sucessos de Johnny Rivers e Naughty by Nature terão destaque na programação;

• Rádio Natal poderá ser ouvida 24h por dia.



Durante o mês de dezembro a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, oferece para seus assinantes uma programação especial em seus canais de áudio. 

Madonna, reconhecida como a artista musical mais bem sucedida de todos os tempos pelo Guinness World Records e considerada a "Rainha do Pop", terá um especial para celebrar mais uma passagem da cantora ao Brasil. Os assinantes da SKY poderão conferir especiais com seus maiores sucessos no canal Anos 80 (VC: 461), entre os dias 1º e 15 de dezembro, em três edições diárias.

Os fãs de rock terão a chance de relembrar os sucessos de Johnny Rivers, estrela nos anos 60 e 70, que terá especiais na programação do canal Anos 70 (VC: 466), entre os dias 12 e 16 de dezembro, sempre com três edições diárias. 

Entre os dias 16 e 30, o canal Hip Hop (VC: 473) trará em sua programação três edições diárias com o melhor do trio Naughty by Nature. Formados em East Orange, NJ, em 1986, o Naughy by Nature conseguiu o feito inédito de atingir o mainstream nas paradas pop e manter a credibilidade do Hip Hop de rua.

Entre 3 e 31 de dezembro, A Rádio Natal terá 24h por dia um repertório totalmente dedicado a músicas natalinas. São versões clássicas e revisitadas, interpretadas por grandes nomes da música como Ivan Lins, John Lennon, Ray Conniff, Simone, Frank Sinatra, London Symphony Orchestra, Toots Thielemans entre outros. A Rádio Natal estará disponível no canal 464, substituindo o Canal Sucessos neste período.


ESPECIAL MADONNA
CANAL: 461 (Anos 80)
DATA: 01 a 15 de dezembro
HORÁRIO: na faixa das 10h, 15h e 21h

ESPECIAL JOHNNY RIVERS
CANAL: 466 (Anos 70) 
DATA: 12 a 16 de dezembro
HORÁRIO: na faixa das 10h, 15h e 21h

NAUGHTY BY NATURE
CANAL: 473 (Hip Hop) 
DATA: 16 a 3 de dezembro
HORÁRIO: 3 edições diárias, sem horário definido

RÁDIO NATAL
CANAL: 464 (Canal Sucessos)
DATA: 2 a 31 de dezembro
HORÁRIO: 24h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado