TNT transmite ao vivo cerimônia do 40º AMERICAN MUSIC AWARDS

 
Premiação mais aguardada da música pop internacional será apresentada com exclusividade no domingo, dia 18 de novembro, às 23h*

Na noite do dia 18 de novembro, todos os holofotes estarão voltados para os maiores artistas da música internacional. E o telespectador não vai perder nenhum detalhe do 40º AMERICAN MUSIC AWARDS na tela do canal TNT, que irá mostrar toda a premiação, além dos bastidores do evento e os shows mais quentes da temporada, a partir das 23h*.


Entre os vencedores da edição anterior estão Justin Bieber, Katy Perry, Chris Brown, Jennifer Lopez e Maroon 5. A cantora Katy Perry, aliás, recebeu um prêmio especial em 2011 por ser a primeiramulher da história da música a colocar cinco singles de um mesmo álbum no topo das paradas dos Estados Unidos.


Desde 1973, o AMERICAN MUSIC AWARDS premia os artistas do ano eleitos pelo público musical norte-americano. A primeira edição do evento contou com apresentação de Michael Jackson e, desde então, bandas e artistas consagrados como The Rolling Stones, Santana e Duran Duran dividiram o palco com estrelas em ascensão, como The Black Eyed Peas, Beyoncé e Rihanna.
A TNT apresenta o 40º AMERICAN MUSIC AWARDS (classificação indicativa livre) no domingo, dia 18 de novembro, às 23h*, com reapresentação no dia seguinte, segunda-feira, às 17h*.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado