TNT transmite ao vivo show de nomeação do 55° GRAMMY AWARDS

Cerimônia de nomeação da grande noite da música será apresentada com exclusividade na madrugada de quarta-feira, dia 5 de dezembro, para quinta-feira, dia 6, à 1h*

Na noite do dia 5 de dezembro acontecerá a nomeação do GRAMMY AWARDS de 2013, evento que premia os grandes nomes da música com a famosa estatueta em formato de um pequeno gramofone dourado. A partir da 1h*, os telespectadores do canal TNT poderão saber em primeira mão quais os nomes que ficarão em evidência na música norte-americana nas mais diversas categorias e estilos, além de acompanhar shows dos artistas mais populares da atualidade.

Com uma hora de duração, os artistas serão nomeados para diferentes categorias da música, que vão de "melhor álbum" até "melhor vocal solo clássico", passando por "melhor artista" e "melhor gravação de ópera". A revelação dos campeões, escolhidos pela curadoria do GRAMMY AWARD, acontecerá no início de 2013.

Para brindar o evento de nomeação, grandes nomes da música apresentam seus hits mais recentes no famoso ginásio Staples Center, em Los Angeles. No ano passado, se apresentaram artistas consagrados como Lady Gaga, Katy Perry, Nicki Minaj, Usher, Justin Bieber, entre outros. Os artistas e apresentadores deste ano ainda não foram anunciados.

A TNT apresenta o show de nomeação do 55° GRAMMY AWARDS diretamente do Staples Center, em Los Angeles, ao vivo na madrugada de quarta-feira, dia 5 de dezembro, para quinta-feira, dia 6, à 1h*, com reapresentação na mesma quinta, dia 6 de dezembro, às 18h35*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado