Torre da Band terá iluminação especial para o “Dia Mundial de Luta contra a Aids”

 


 

 

Dia Mundial de Luta contra a Aids1º de dezembro, foi instituído pela Organização Mundial da Saúde como uma data simbólica de conscientização sobre a pandemia de Aids. As atividades desenvolvidas nesse dia visam divulgar mensagens de esperança, solidariedade e prevenção, além de incentivar novos compromissos com essa luta, tendo o apoio dos governos e organizações da sociedade civil de todos os países.

 

Como a Torre da Band já se tornou um ponto estratégico e relevante de São Paulo, a Band foi convidada a participar desta

campanha iluminando a Torre da Band de vermelhoentre os dias 28/11 e 02/12.

 

Todos os anos, as maiores cidades do mundo realizam algum ato em comemoração a este dia, aproveitando para lembrar às pessoas a importância da prevenção e o panorama, ainda preocupante, da epidemia no mundo.

 

A Secretaria Municipal de Saúde e o Programa Municipal de DST/AIDS de São Paulo promovem a "Campanha do Laço Vermelho", onde um laço vermelho gigante será instalado na Av. Paulista para chamar a atenção das pessoas sobre a campanha, além do projeto "Saúde Ilumina!"que tem por objetivo iluminar, com a cor vermelha, monumentos da cidade de São Paulo, a fim de chamar a atenção da população para a necessidade de prevenção e cuidados.

 

Com o objetivo de reforçar as ações de prevenção e a importância do uso do preservativo, serão  realizadas atividades de prevenção, com orientações, distribuição de preservativos, materiais educativos e testagem rápida para diagnóstico do HIV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado