Udigrudi prepara especial para o centésimo programa dia 24 de novembro


 

Rashid, Japanese Bondage, O Terno e Labirinto participam da comemoração

 

O Udigrudi, programa da PlayTV dedicado ao cenário musical independente brasileiro, chega a marca de 100 programas exibidos e traz o especial Udigrudi 100, com uma hora e meia de duração. Gravado direto do estúdio Dissenso, no Bom Retiro em São Paulo, a apresentadora Rafaela Tomasi recebe o rapper Rashid e as bandas Japanese Bondage, O Terno e Labirinto, que apresentam um pocket show e conversam sobre a cena independente. O especial vai ao ar dia 24 de novembro, sábado, às 14h.

 

Desde o dia 05 de setembro de 2010, data de estreia do Udigrudi, foram exibidos mais de 1200 clipes, mais da metade eram inéditos e artistas de quase todos os estados brasileiros participaram. Além do formato tradicional com clipes, a apresentadora Rafa recebeu nos estúdios da PlayTV a banda Suburbia, Hidrocor, Atalhos, Caio Corsalette, Calistoga, Gentileza, Supercordas, The Baggios, Rael de Rima, entre outros. Durante a semana da independência o programa exibiu diariamente documentários inéditos que tratavam a temática da música independente. Isso credencia o Udigrudi como principal espaço na TV brasileira dedicado aos videoclipes independentes nacionais.

 

No centésimo programa os convidados prepararam um pocket show especial trazendo com exclusividade músicas inéditas. Rashid é o primeiro a entrar no estúdio e apresentar as músicas "Quero ver segurar", "Eu te avisei" e a novidade "Nada Pra Ninguém". Japanese Bondage toca na sequência as músicas "Japanese Bondage", "Blackmailing The Dead" e "Like a Glove". O Terno é a terceira banda a se apresentar e traz no repertório "Zé, Assassino Compulsivo", "66" e a inédita "Quando Estamos Todos Dormindo". Para finalizar, a banda Labirinto toca "Piam Ket" e "Cairo".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado