UM REENCONTRO ESPECIAL NO CHELSEA LATELY DA SEMANA!


Canal E! exibe o programa de Chelsea Handler que recebe Whitney Cummings

 

 

O late show de maior sucesso da TV por assinatura ficará ainda mais ácido com um divertido cara a cara entre as comediantes Whitney Cummings e a apresentadora do late night Chelsea Handler. O programa será exibido no E! Entertainment Television, na sexta-feira, dia 30, às 23h.

 

Nesta sexta-feira, a rainha da comédia, Chelsea Handler, vai receber como convidada especial sua grande amiga Whitney Cummings, comediante, atriz e escritora ela também, que deu seus primeiros passos na TV por intermédio de Handler, fazendo parte das primeiras e geniais mesas redondas de Chelsea Lately.

 

Elas conversarão também sobre todos os detalhes da estreia do programa de Whitney, Love you, Mean it, que será exibido na TV a partir de sábado, dia 1º de dezembro no E!.

 

As amigas terão tempo para se lembrar de passagens que viveram juntas e vão comemorar este novo projeto, do qualWhitney faz graça, culpando a apresentadora por ter lhe dado sua primeira oportunidade. Não vão faltar as histórias de festas a que foram juntas, os detalhes do novo programa de Cummings e muitas piscadelas e olhares, como presente da mãe de Whitney para Chelsea, entregue diante da câmera.

 

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 16 anos.

 

E! Entertainment Television exibe episódio inédito de Chelsea Lately,

na sexta-feira, dia 30 de novembro, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado