A família mais hilária e amada da televisão americana chega ao catálogo brasileiro da Netflix


Mais de cinquenta episódios de "Arrested Development", que terá temporada final produzida pelo serviço de streaming, poderão ser conferidos em 1º de janeiro

 

Os fãs de "Arrested Development" já podem riscar uma de suas resoluções para o novo ano. Matar a saudade da famosa série norte-americana, ganhadora de seis estatuetas do Emmy, vai ficar muito mais fácil já no dia 1º de janeiro, quando a Netflix irá adicionar ao catálogo brasileiro todas as três temporadas da produção (mais de 50 episódios!). Para quem ainda não conhece o seriado, é uma chance imperdível de se apaixonar por essa família hilária, que ganhará uma temporada final em 2013, produzida pela própria Netflix.

 

"Arrested Development" é uma comédia sobre uma família nada convencional. Após o patriarca dos Bluth ser preso por uma série de crimes de colarinho branco em sua própria companhia, seu filho Michael – interpretado pelo premiado Jason Bateman – toma a frente na família de abastados excêntricos que tentam manter o status social e as aparências mesmo no difícil momento. Agora, Michael tenta controlar e conviver com seus parentes e, ao mesmo tempo, reerguer a companhia fundada por seu pai.    

 

A produção foi indicada 22 vezes ao Emmy, além de três vezes ao Globo de Ouro e três ao Screen Actors Guild Awards. O sucesso da série é tanto, que mesmo após o seu cancelamento, em 2006, durante mais de cinco anos os fãs pediram a sua volta. Por isso, a Netflix reuniu todo o elenco original para a produção de uma temporada final, repleta de novidades, mas dentro da mesma fórmula que fez do seriado um dos melhores da última década.

 

Além de "Arrested Development", chegam também ao catálogo brasileiro, no primeiro dia de 2013, a sexta temporada de "How I Met Your Mother" e a coleção completa de "Arquivo X" (todas as nove temporadas). As três produções fazem parte de um contrato de TV premium assinado pela Netflix e a Twentieth Century FOX em maio de 2012. O acordo, com duração de vários anos, prevê o licenciamento de diversos filmes e séries de TV de sucesso para o serviço brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado