Avesso fecha parceria com a Panasonic Brasil


O Programa Avesso acaba de fechar parceria para inclusão de conteúdo nas TVs Panasonic, as Smart VIERA. A partir deste mês de dezembro, o telespectador passa a ter acesso a diversos conteúdos sobre os bastidores do mundo da comunicação, com cenas inéditas e depoimentos exclusivos produzidos pelo Avesso, sendo mais uma opção para o usuário assistir o que quer, na hora que desejar.

As Smart VIERA da Panasonic têm a exclusiva central VIERA Connect, que permite acesso aos aplicativos Netflix, Facebook, Twitter, Skype, entre outros. O usuário pode ainda adquirir novos aplicativos no VIERA Market, que conta com várias opções.

Os modelos Smart VIERA, além do design diferenciado, trazem também novas tecnologias que melhoram ainda mais a nitidez, brilho e o contraste, aprimorando a qualidade de imagens em rápido movimento e permitindo uma visualização completa em diferentes ângulos.

"Acreditamos que a comunicação sofrerá grandes transformações com a chegada e a consolidação das Smart TVs no Brasil. Nunca mais assistiremos televisão como assistimos hoje, teremos convergência entre celulares, tablets, câmeras fotográficas e inúmeros aparelhos eletrônicos, assim como interatividade que trará uma nova maneira de consumo, um mundo totalmente novo e com muitas possibilidades. Por todos estes motivos esta parceria com a Panasonic é muito estratégica para o Programa", explica Rosaura Pessetti, Diretora do Programa Avesso.

Uma vantagem da parceria é que todo o conteúdo estará disponível sem custo extra ao usuário, podendo ser baixado diretamente da loja de aplicativos. A exibição do conteúdo do Avesso nas Smart VIERA da Panasonic já está disponível em todos os modelos de TVs Smart da marca.

"A Panasonic está em uma busca constante por novas tecnologias e serviços ao consumidor, e esta parceria com o Avesso só afirma isso. O VIERA Market não para de crescer, estamos sempre atrás de novos aplicativos para oferecer ao usuário entretenimento e informação", afirma Takahiro Fujii, gerente de produto da Panasonic do Brasil.

Para mais informações, acesse: http://www.avessotv.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado