BOB BURNQUIST ESTARÁ EM “SEM ASAS ESPECIAL” AO LADO DE LUIGI CANI NA PRÓXIMA SEGUNDA, DIA 17

Programa faz parte de uma série de especiais que serão exibidos este mês em comemoração ao primeiro ano do Canal OFF

Bob Burnquist e Luigi Cani/Crédito Mikael Santiago

 

Para comemorar o primeiro ano do Canal OFF, o paraquedista Luigi Cani convida o amigo e skatista Bob Burnquist para uma participação no "Especial Sem Asas", que será exibido na próxima segunda-feira, dia 17 de dezembro, às 21h. No programa especial, Cani e Bob voam para o aeroclube da praia de Ubatuba, em São Paulo, com a missão de fazerem juntos um salto de free-fly, onde manobras são realizadas em queda livre antes da abertura do paraquedas.  Em seguida, durante um voo de helicóptero pelo litoral do Rio de Janeiro e São Paulo, os amigos relembram momentos importantes de suas carreiras. O "Especial Sem Asas" será exibido no dia 17 de dezembro, segunda-feira, às 21h, no Canal OFF.

 

Bob Burnquist e Luigi Cani/Divulgação OFF

 

No dia 8 de dezembro, o canal OFF completou 1 ano exibindo muita ação, adrenalina e natureza. Ao longo de 2012, novos horizontes foram sonhados, territórios desconhecidos explorados e grandes histórias descobertas. Tudo isso em cenários paradisíacos, com trilhas sonoras incríveis e personagens que encararam experiências outdoors de tirar o fôlego.

 

Durante duas semanas, sempre às 21h, dez programas especiais, com 26 minutos de duração cada, serão exibidos no Canal OFF. Entre as atrações, que foram produzidas especialmente para a data, protagonistas dos programas do Canal OFF encaram aventuras inéditas, dão depoimentos sobre suas vidas e carreiras e elegem os melhores momentos de 2012.

 

Especial "Sem Asas"

Estreia: 17 de dezembro, segunda, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado