CANAL OFF LANÇA CHAMADAS ESPECIAIS E BUG COMEMORATIVO PELO 1º ANO

"Passa rápido quando a gente faz o que gosta" é o conceito escolhido para o primeiro aniversário do canal

BUG Canal OFF 1 ano

 

Para o seu primeiro aniversário, o Canal OFF lança três chamadas, sendo uma conceitual e duas de programação, além de um bug especial para celebrar a data. "Canal OFF 1 ano" ficará no ar apenas no próximo sábado, 8 de dezembro. A chamada conceitual (1'30''), inspirada na essência do canal - aventura, natureza e ação - e baseada em sua linha de assinatura - "sonhe, explore, descubra" - entra no ar no dia 8 de dezembro e permanece até o fim do mês. A chamada também será lançada no sábado na página oficial do Canal OFF no Facebook (facebook.com/canaloff) , que possui mais de 650 mil fãs.

 

O conceito escolhido para a campanha do primeiro aniversário do canal é "Passa rápido quando a gente faz o que gosta". Todas as chamadas foram produzidas a partir do espírito de aventura outdoor do Canal OFF, com imagens de lugares paradisíacos, de momentos únicos protagonizados por especialistas, nacionais e internacionais, em diferentes modalidades e embaladas por trilhas sonoras marcantes.

 

Para celebrar o aniversário de 1 ano do canal, uma programação especial foi planejada. Para o próximo sábado, 8 de dezembro, foram escolhidos os melhores filmes, documentários e programas que foram exibidos ao longo do ano. Entre as produções, o premiado "Dragonslayer" traz o relato de uma época da vida e carreira do polêmico skatista profissional e pai solteiro, Josh Sandoval. A partir da próxima segunda-feira, 10 de dezembro, sempre às 21h, 10 programas especiais, com 26 minutos de duração cada, serão exibidos durante duas semanas seguidas. Entre as atrações, que foram produzidas especialmente para a data, protagonistas dos programas do Canal OFF encaram aventuras inéditas, dão depoimentos sobre suas vidas e carreiras e elegem os melhores momentos de 2012.

 

- CHAMADA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL 8 DE DEZEMBRO (1'41''):

http://www.youtube.com/watch?v=9DnLXdY3MYw&list=UUUMoOlRGgqiE2XowONJttog&index=4

 

- CHAMADA PROGRAMAÇÃO NACIONAL ESPECIAL (1'11''):

http://www.youtube.com/watch?v=QrY3VQhyTZg&list=UUUMoOlRGgqiE2XowONJttog&index=1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado