CANAL OFF LANÇA MAIS UMA WEBSÉRIE EXCLUSIVA EM SEU PORTAL DE CONTEÚDOS, O OFF JAM

 www.offjam.com.br

Marina Werneck/Divulgação OFF JAM

 

"OnBoard" é a mais nova websérie do OFF JAM, portal de entretenimento e serviços do Canal OFF. Na atração, a surfista profissional Marina Werneck, após ter construído uma carreira em competições, ruma para a vida de freeride com o desejo de ampliar seus talentos e explorar novos limites nos esportes de prancha. Ao cruzar estas fronteiras, a atleta demonstra toda a sua intimidade com este universo em diferentes cenários e superfícies.

 

A versatilidade de Marina Werneck está no DNA desta carioca radicada em Santa Catarina, que não dispensa um bom role de skate, uma sessão de wakesurfe ou uma remada de stand up paddle. Nesta jornada pela cultura boardrider no Brasil, Marina redescobre a curtição da "primeira onda" sem deixar de lado seu já conhecido alto nível de performance.

 

No episódio de estreia, Marina, que é figura constante nos pódios da elite do surfe feminino nacional nos últimos dez anos, conta como mergulhou de cabeça no mundo de boardrider. A carioca fala sobre este momento de transição, que inclui um quiver diversificado, e apresenta um projeto da qual é madrinha, o Adapt Surf. Apaixonada pelo universo das pranchas, que se estende do surfe ao stand up paddle, do skate ao wakesurfe, Marina expõe seu talento à novos desafios do único jeito possível: se jogando.

 

ONBOARD

EPISÓDIO 01 – DE SURFISTA PROFISSIONAL A BOARDRIDER

http://offjam.canaloff.globo.com/deprofissionalaboardrider/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado