COMPRAMOS UM ZOOLÓGICOESTREIA NA REDE TELECINE

Compramos um Zoológico estreia com exclusividade na Rede Telecine no dia 8 de dezembro. Baseado no livro homônimo de Benjamin Mee, cuja história é inspirada em fatos reais, o drama traz Matt Damon no papel de Benjamin, um pai que decide recomeçar a vida com os filhos no interior após a dolorosa morte da esposa. O filme conta com a direção de Cameron Crowe, cineasta aclamado por sucessos como Jerry Maguire – A Grande Virada (1996),Quase Famosos (2000), e Vanilla Sky(2006).

Ao lado de Rosie (Maggie Elizabeth Jones), de sete anos, e do adolescente rebelde Dylan (Colin Ford), ele se muda para uma casa que é, na verdade, um zoológico desativado, em péssimo estado de conservação. De forma surpreendente, o local foi mantido por uma eclética equipe de funcionários apaixonados, liderados por Kelly Foster (Scarlett Johansson). Juntos, eles driblam os desafios que aparecem no caminho e trabalham para reabrir o parque no verão, buscando torná-lo famoso e frequentado como já foi um dia.

No dia 7, antes da sessão das 22h, o programa Preview, apresentado por Daniel de Oliveira, exibe as principais estreias do circuito. No longa de ação A Sombra do Inimigo, de Rob Cohen, Alex Cross (Tyler Perry) é um famoso detetive que investiga a morte de um membro de sua família e decide ultrapassar os limites da lei para capturar o assassino. O filme tem estreia marcada para o dia 7 de dezembro. Na sequência, é a vez de A Negociação, de Nicholas Jarecki. Robert Miller (Richard Gere) é uma importante figura da bolsa de valores que mata uma pessoa, mas omite a sua responsabilidade no caso. Agora, ele precisa escapar de um esperto investigador (Tim Roth), que pretende descobrir o verdadeiro culpado pelo crime. O suspense estreia nos cinemas no dia 11 de janeiro. 

Compramos um Zoológico (We Bought a Zoo
Direção: Cameron Crowe. 
Elenco: Matt Damon, Scarlett Johansson e Thomas Haden Church. 
EUA, 2011. Drama. 124 min. Livre. 

SERVIÇO: 
Sessão Superestreia: 
Dia 8/12, sábado, às 22h, no Telecine Premium e Telecine Premium HD 
Dia 9/12, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca e Telecine Pipoca HD 

CURIOSIDADES: 

Na cena em que o personagem de Matt Damon sobe em uma árvore, o verdadeiro Benjamin Mee e os filhos, Milo Mee e Ella Mee, aparecem, fazendo uma pequena participação no filme. 

Para apresentar o conflito adolescente entre pai e filho em Compramos um Zoológico, o personagem Dylan aparece com 14 anos, e não seis como na história real.

O verdadeiro Benjamin era repórter do jornal The Guardian, do Reino Unido. 

A família que inspirou o filme pode ser vista na primeira fila durante a abertura do zoológico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado