DE PROTAGONISTA A DIRETORA, COURTNEY COX BRILHA EM COUGAR TOWN


Além de interpretar a personagem principal da série, Courteney Cox será também a diretora do quarto episódio da terceira temporada de Cougar Town, que será transmitido dia 07 de dezembro, sexta-feira, às 10h e às 17h, noSony Entertainment Television.

 

A direção de filmes e séries é uma atividade recente na vida da atriz, que é mais conhecida por sua personagem Monica, da famosa série Friends. Seu aprendizado como diretora em Cougar Town foi suficiente para Courteney se aventurar na direção do filme "Tall Hot Blond", que estreou em junho desse ano nos Estados Unidos e conta a história verídica de dois jovens que se apaixonaram através da internet. "Eu amo dirigir, me faz muito feliz e ficar por dentro de todos os detalhes é perfeito para minha personalidade", confessa Courteney, em entrevista recente sobre o filme.

 

Jules (Courtney Cox) e a gangue das bicicletas

 

Na terceira temporada de Cougar Town, Jules, personagem interpratada por Courteney, continua obcecada pela beleza e pela juventude, fala abertamente sobre namoro, envelhecimento e da dificuldade de ser uma mãe divorciada. No quarto episódio, "Full Moon Fever", Bobby (Brian Van Holt) se apaixona pela professora de fotografia de Travis (Dan Byrd), que não quer apresentá-lo a ela. Laurie (Busy Philipps) começa um romance com um soldado no Iraque pelo Twitter e Jules e Andy (Ian Gomez) confrontam-se com uma gangue de crianças furiosas em bicicletas.

 

 

O Sony Entertainment Television exibe a terceira temporada de Cougar Town às sextas, 10h e 17h, com replay às 03h. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado