Disney Club PenguinTM convida as crianças a comemorar a Festa de Fim de Ano com mágicas surpresas


 

 

Durante a Festa de Fim de Ano no Club Penguin (clubpenguin.com/pt), de 20 de dezembro a 2 de janeiro, os jogadores vão descobrir uma ilha cheia de presentes e enfeites. Além disso, eles terão muitas atividades divertidas para brincar e compartilhar com os outros pinguins:

 

·         Coins for Change: será realizada a sexta Coins for Change anual, a campanha mundial de doações de moedas virtuais, para colaborar com causas beneficentes de todo o mundo. Os pinguins podem conseguir moedas de várias maneiras, desde ao organizar shows beneficentes em seus iglus até ao jogar qualquer um dos minijogos da ilha. Pela primeira vez, os pinguins poderão ver em tempo real o aumento das suas moedas ao longo da festa e, além disso, a quantidade total de moedas doadas na campanha.

·         Visita de um pinguim famoso: Rockhopper, o capitão mais querido da ilha, irá atracar no Farol e trará a receita mágica de biscoitos, além de apresentar um catálogo cheio de itens exclusivos e temáticos.

·         Transformação dos jogadores: será possível fazer biscoitos na Confeitaria e vendê-los virtualmente a outros pinguins, que se irão se transformar momentaneamente em carros de corrida. Além disso, os assinantes terão a oportunidade de virar Renuffles e pinguins de gelo, com poder de congelar tudo ao seu redor, inclusive seus amigos.

·         Fantasias exclusivas e móveis para iglus: os pinguins poderão se vestir com roupas festivas criativas e haverá itens especiais para assinantes. Além disso, o fim de ano do Club Penguin irá trazer uma nova edição do catálogo de Esportes, que inclui incríveis fantasias de trenós.

·         Novas salas: salas exclusivas com novas decorações, como o reino de gelo no Ancoradouro, o banquete na Pizzaria e a pista de corrida na Loja Pinguim para os pinguins transformados em carros. A Praia também ficará perfeita para guerrinhas de bola de neve e a Floresta estará cheia de atividades para Renuffles.

·         Presentes natalinos: ao acessar entre os dias 20 e 25 de dezembro, os pinguins receberão presentes virtuais. Além disso, entre 25 de dezembro e 02 de janeiro, todos ganharão a cor Branco do Ártico, o que esperavam ansiosamente, e os assinantes receberão uma surpresa especial exclusiva. Aqueles que ajudarem a distribuir presentes, conquistarão prêmios especiais.

 

De 20 de dezembro a 02 de janeiro, os pinguins podem celebrar as festas de fim de ano em www. clubpenguin.com/pt.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado