Disney lança Where’s My Holiday?, um novo game mobile gratuito que traz Swampy e Perry juntos para a época das festas de final de ano

 

Os fãs de Where's My Water? Where's My Perry? receberão um presente de Fim de Ano: um novo jogo gratuito com fases temáticas natalinas do nosso jacaré preferido e do detetive semiaquático: Swampy e Agente P! Luzes brilhantes e flocos de neve enfeitam a tela do celular nesse inverno enquanto vocês ajudam o Swampy a tomar um banho e levam o Perry para sua próxima missão.

 

Acabe com a sujeira e leve a água até o chuveiro do Swampy em seis fases desafiadoras; mas os jogadores também precisam ficar de olho nas algas, armadilhas e desafios. Nas fases do Perry, use a água em todas as suas diferentes formas (gelo, vapor e líquida) para resolver os quebra-cabeças e ajudar o Agente P a chegar ao quartel-general. Até um superdetetive precisa de ajuda!

 

Essas comemorações coloridas com Swampy e Perry farão os jogadores começarem o próximo ano com muita alegria!

 

Where's My Holiday? está disponível para iPhone, iPod touch e iPad na App Store do iTunes, acesse https://itunes.apple.com/pt/app/id575697157?mt=8 e no Google Play em https://play.google.com/store/apps/details?id=com.disney.WheresMyHoliday_GOO&hl=pt_B.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado