Em janeiro, o Cartoon Network estreia série O CASTIGADO

 
Canal apresenta também episódios inéditos de seus maiores sucessos, mais duas novidades no CINE CARTOON

O Cartoon Network convida todos a se divertir com sua programação de janeiro. No mês do riso (férias!), o canal promete muita diversão e um super desafio com sua grande estreia, O CASTIGADO. No melhor estilo quebra-cabeças, o protagonista dessa série precisa juntar todas as peças para mostrar sua inocência, mas tudo dentro do maior esquema, com direito a disfarce e outras artimanhas.


Ainda na linha da aventura, o canal traz duas sessões imperdíveis do CINE CARTOON. Em JOHNNY ENGLISH, a criançada acompanha a missão do vilão mais trapalhão do mundo, enquanto em POR ÁGUA ABAIXO, um ratinho animado leva todos descarga abaixo para a fantástica e perigosa Ratopólis.


E para completar a programação, destaque também para os novos episódios de OGGY E AS BARATAS TONTAS, e, claro, de todas as séries favoritas do público.


Abaixo, confira todas essas atrações com detalhes.
Estreia de O CASTIGADO – quarta-feira, dia 2 de janeiro, às 17h*
Logo em seu primeiro dia de aulas, o estudante Lee Ping é equivocadamente acusado como responsável pela maior travessura já cometida na escola, o que rende a ele detenção de um ano. Com a ajuda dos amigos, Lee vai precisar então escapar diariamente de sua prisão escolar de segurança máxima para provar sua inocência e esclarecer esse grande mal entendido. Ele só não imagina o quebra-cabeça que tem pela frente... A série estreia quarta-feira, dia 2 de janeiro, mas terá exibição regular de segunda a sexta-feira, sempre às 17h.


Novos episódios das séries favoritas – segundas-feiras, das 20h às 22h*
Mostrando que sim, uma segunda-feira pode ser muito divertida, o Cartoon Network exibe no horário nobre desse dia os novos episódios de alguns de seus maiores sucessos. Na companhia de atrações como HORA DE AVENTURA, MAD, LEVEL UP!, BEN 10: OMNIVERSE e tantas outras, a semana já começa no maior astral.
Novos episódios de OGGY E AS BARATAS TONTAS – segunda a sexta-feira, a partir do dia 4 de janeiro, às 10h30*
O martírio de Oggy não pára! O gato gordo, preguiçoso, azul e insaciável segue tendo sua rotina perturbada por Joey, Marky e Dee Dee, o trio de baratas especialistas em infernizar. O que será que elas preparam para o pobre felino nesses novos episódios? Não perca!


Estreia de JOHNNY ENGLISH – sábado, dia 5 de janeiro, às 20h*
Depois de se celebrizar mundialmente como o personagem Mr. Bean, o ator inglês Rowan Atkinson emprega todo seu talento cômico para viver JOHNNY ENGLISH, um mero funcionário administrativo que repentinamente se transforma no maior espião da Inglaterra. Com coragem, audácia, mas sem a menor inteligência ou vocação, ele tem o destino do país em suas mãos.
Estreia de POR ÁGUA ABAIXO – sexta-feira, dia 18 de janeiro, às 20h*


Coproduzido pelos estúdios DreamWorks, essa animação conta a história de Roddy (Hugh Jackman), um rato que vivia glamourosamente em Londres até descer literalmente POR ÁGUA ABAIXO e terminar na rede de esgoto conhecida por Ratopólis. Ali, junto a Rita (Kate Winslet), ele vive aventuras incríveis e aprende a enxergar o mundo por outro ponto de vista.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado