EMI E DISCOVERY KIDS LANÇAM ÁLBUM ´DOKI E SEUS AMIGOS´

 
 
 
Após conquistar o Disco de Ouro com "Cantando com Doki", personagem símbolo do canal ganha CD com faixas e vídeos inéditos, inspirados em diferentes ritmos musicais
 
 
 
 
 

A EMI e o Discovery Kids, canal pioneiro em programação totalmente dedicada a crianças em idade pré-escolar, anunciam o lançamento do segundo disco do Doki, personagem símbolo do canal. Intitulado Doki e Seus Amigos, o álbum acaba de chegar às lojas.

 "Música é um elemento fundamental no processo de desenvolvimento infantil, por isso a relevância desse projeto",  afirma Angela Recio Sondon, vice-presidente do Discovery Kids para a América Latina. "Lançado em 2010, Cantando com Doki foi um grande sucesso que recebeu o Disco de Ouro no Brasil, tornando-se o precedente para novas iniciativas desse tipo. Agora, Doki e Seus Amigos surge para dar continuidade a esta vertente fonográfica do Discovery Kids e para alegrar pais e filhos, somando suas canções ao repertório cantado por Doki e sua turma", complementa.

Em suas cinco faixas, o novo álbum sugere uma viagem pela história da música inspirada nos ritmos representativos de cada uma das décadas desde 1950 até 1990. As composições foram desenvolvidas exclusivamente para o Discovery Kids e abrangem os seguintes gêneros:

• 1950 - "Confiança": Rock'n'Roll
• 1960 - "Harmonia": Pop Rock
• 1970 - "Diversão": Disco
• 1980 - "Expressão": Pop
• 1990 - "Tudo Vai Sair Bem": Ska

Versões em karaokê das músicas e três vídeos que podem ser vistos em um computador ou com DVD Player acompanham o álbum, assim como um pôster e cartela de adesivos com Doki e seus amigos.

A equipe do Discovery Kids contou com duas outras empresas que atuaram sob sua supervisão na produção de Doki e SeusAmigos. A Studio One, empresa de produção de áudio que também participou de Cantando com Doki, foi responsável pelas composições, letras e melodias. A Laboratoon, companhia especializada em design, animação e identidade de marca, cuidou da criação e desenvolvimento dos vídeos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado