Final de ano é no SBT. Os melhores blockbusters estão aqui.


O final de ano fica mais completo com os filmes que estão programados no SBT. Do suspense à comédia, do drama ao romance, a emissora preparou uma lista de filmes inéditos para o final de ano do telespectador. Confira: 


        No dia 14 de dezembro, na sessão Tela de Sucessos, às 22h45, o SBT exibe o inédito "Te Amarei pra Sempre". Estão no elenco: Eric Bana, Rachel McAdams, Arliss Howard e Ron Livinston. Na história, Clare conhece, num campo próximo à sua casa, um homem chamado Henry, por quem desenvolve uma paixão! Agora, em Chicago, ela conhece o bibliotecário Henry, que logo reconhece ser o mesmo viajante do tempo de sua infância! Essa rara modificação genética dele o faz, involuntariamente, ora estar aqui, ora estar em outro lugar ou época. Será o amor deles sobreviver à toda essa atípica insegurança? 


        Em 18 de dezembro, às 22h45, SBT exibe "O Suspeito". Estão no elenco Jake Gyllenhaal, Reese Witherspoon, Meryl Streep, Alan Arkin e Peter Sarsgaard. Ao retornar aos EUA  após participar de uma conferência na África do Sul, o egípcio Anwar El-Ibrahimi é sequestrado por agentes da CIA e levado a uma prisão secreta em seu país natal, acusado de terrorismo. Enquanto é brutalmente torturado, sua esposa luta para conseguir informações de seu paradeiro.             
        
               



        Na sexta-feira, 21 de dezembro, às 22h45, SBT exibe "Sex and the City 2". Estão no elenco: Sarah Jessica parker, Kim Cattrall, Kristin Davis, Cynthia Nixon e Liza Minnelli. 
Carrie Bradshaw  e Mr. Big estão casados há dois anos e, embora vivam bem, já sentem o desgaste do convívio diário. Paralalelamente, Samantha é convidada por um sheik para visitar a luxuosa cidade de Abu Dhabi. ela então inclui as amigas na viagem e, diante de uma cultura muito diferente, o quarteto tem a chance de refletir sobre alguns dilemas! 


        No sábado, 22 de dezembro, na sessão Cine Belas Artes, às 23h45, SBT exibe "Natal S.A.". Estão no elenco: Pedro Armendariz, Hector Jimenez, Mauricio Barrientos, Diego Valezquez, Hanna Valeria Cervantes e Adal Ramones. As crianças estão deixando de acreditar em Papai Noel. Então o Papai Noel, pilotando seu trenó, deixa o polo norte 48 horas antes do Natal para visitar as duas únicas crianças que ainda acreditam nele: Olivia e Martin Diaz! Eles seriam os primeiros membros da corporação "Natal S.A.". Durante sua visita descobre que um dos seus ex-ajudantes, o revoltado Tito, é seu maior inimigo e faz de tudo para ter uma "Noite de Tito" (acabando com a noite de Papai Noel!!). Será Papai Noel e seus pequenos seguidores capazes de encontrar uma solução antes que seja tarde demais? 




        Na terça-feira, dia de Natal, 25 de dezembro, na sessão Cine Espetacular, SBT exibe "Ensinando a Viver". Estão no elenco: John Cusack, Amanda Peet, Oliver Platt, Sophie Okonedo, Bobby Coleman, Richard Schiff, Howard Hesseman, Joan Cusack. 
        Imaginação fértil e uma infância difícil transformaram David Gordon em um bem sucedido escritor de ficção cientifica. Viúvo há pouco tempo, David decide fazer algo importante e adota o problemático Dennis, um garotinho que acredita ser marciano e que quando sua missão de exploração na terra acabar, os ets virão buscá-lo para levá-lo para casa. 


        No dia 28 de dezembro, na sessão Tela de Sucessos, SBT exibe "Tiras em Apuros". No elenco: Bruce Willis, Tracy Morgan, Adam Brody, Kevin Pollack, Ana de La Reguera, Guillermo Díaz, Seann William Scott, Rashida Jones e Jason Lee. 
        os detetives e parceiros jimmy monroe e paul hodges são afastados do trabalho depois de aprontarem mais uma grande confusão. Sem opção para custear o casamento da filha, jimmy tem que vender sua valiosa figurinha de beisebol de 1952, mas esta é roubada por um impiedoso gângster. Durante as "investigações" jimmy e paul quebram todas as regras e se envolvem com um engraçado ladrão e com uma bela mexicana, mas o que mais atormenta paul é a suposta infidelidade de sua esposa. 



                No sábado, 29 de dezembro, na sessão Cine Belas Artes, SBT exibe "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet". No elenco: Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Alan Rickman, Timothy Spall, Sacha Baron Cohen, Jamie Campbell Bower, Laura Michelle Kelly, Jayne Wisener e Ed Sanders. 
        Após ficar 15 anos preso injustamente, por um crime que não cometeu, o apaixonado barbeiro Benjamin Barker (Johnny Depp) volta para Londres e descobre que sua mulher está morta e sua filha nas mãos do juiz Turpin (Alan Rickman), o seu algoz. Sedento por vingança ele assume o pseudônimo de Sweeney Todd e monta sua barbearia numa sala acima da loja de tortas de sua cúmplice, a Sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Ao mesmo tempo que nutre a esperança de recuperar sua filha e de vingar-se de Turpin, Todd degola seus clientes enquanto os barbeia e depois os entrega para Lovett que os usam de recheio para suas tortas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado