FOX LIFE - DESTAQUES DA SEMANA

SEGUNDA-FEIRA – 10 DE DEZEMBRO
23h30: Claire Thomas: Food for Thought – Episódio: Maças e Receitas

A apresentadora Claire Thomas está em busca de novas formas de usar maçãs, desde em uma versão francesa da torta de maçã até em um sanduíche de presunto. Na cozinha, Claire usa uma de suas frutas favoritas para fazer tortinhas, assim como um sanduíche de presunto e maçã.


TERÇA-FEIRA – 11 DE DEZEMBRO

22h: Interior Therapy with Jeff Lewis – Episódio: Pânico em Pasadena

Jeff e Jenni fazem a mudança com uma coach de vida que precisa de um pouco de coaching. Eles a obrigam a enfrentar problemas que vão muito além de suas más escolhas de design.

QUARTA-FEIRA – 12 DE DEZEMBRO

20h15: Private Chefs of Beverly Hills – Episódio: Culinária Sustentável

Os chefs entram na onda ecológica quando exibem produtos sustentáveis durante uma refeição organizada para impressionar os compradores de alimentos orgânicos. Um economista alemão contrata os chefs para que preparem uma refeição típica para agradar seus sogros hindus. E um cliente habitual dá aos chefs o desafio de preparar um jantar gourmet sem carboidratos para suas amigas que cuidam da cintura.


QUINTA-FEIRA – 13 DE DEZEMBRO

17h: The Ricki Lake Show  - Episódio: Encontros

Ricki investiga como os relacionamentos platônicos de nossas vidas podem ser a chave para encontrarmos o amor. Quando a vida traz uma situação ruim, você conta com o amor e com o apoio das pessoas mais próximas a você – amigos platônicos do sexo oposto que a conhecem melhor do que você mesma. Ricki tenta ajudar dois indivíduos a encontrar o amor em encontros às escuras com a ajuda de seus melhores amigos, e realiza experimentos sobre encontros com os conselhos do especialista em relacionamentos, Spirit. Ricki também apresenta Jessica Massa e Becky Wiegand, autoras de The Gaggle, um livro sobre encontros e um site na internet que está agitando os ânimos por afirmar que vivemos em um mundo "pós-encontros".
 

SEXTA-FEIRA – 14 DE DEZEMBRO
20h15: Eat Street -  Episódio: Comida Digna dos Deuses 

Eat Street" descobre chocantes delícias na Ms P's Electric Cook em Austin, no Texas, onde são preparados pratos de confort food sulistas, como o World Famous Waffles e o Dirty Black Eyed Peas. Em Tampa Bay, na Flórida, conhecemos a Taco Bus e sua Cochinita Pibil, Rajas con Queso e uma suculenta Butternut Squash Tostada. Seguimos até Nova Iorque para visitar a lanchonete móvel Uncle Gussy's, que faz comida grega digna dos deuses. Portland é a parada final deste episódio, onde conhecemos a Lardo's, que tem no cardápio pratos como almôndegas de porco e um sanduíche com porco, ovo e queijo!


SÁBADO – 15 DE DEZEMBRO

22h: Man v. Food – Episódio: Los Angeles

Em Los Angeles, depois de saborear alguns sanduíches e passar por um banquete de tortilhas, Adam fica cara a cara com o especial número 2: um prato feito com 10 tipos de pimenta.

DOMINGO – 16 DE DEZEMBRO
22h: Undercover Boss – Episódio: Checkers & Rallys Drive-in

Rick Silva tornou-se CEO da cadeia de restaurantes fast food Checkers & Rallys há cinco anos, e imediatamente concentrou-se no crescimento do negócio. Rick quer continuar a fazer a empresa crescer e pegar market share de seus concorrentes, então ele disfarça-se para encontrar ainda mais maneiras de impulsionar as vendas e agradar seus clientes. Enquanto disfarçado, Rick descobre um restaurante que está fazendo tudo errado, desde o preparo dos alimentos até a gerência e treinamento. Rick é forçado a fechar a loja. Ele continua sua jornada temendo que todo o sistema do Checkers & Rallys esteja quebrado. Ele descobre ter alguns bons gerentes trabalhando, mas continua não respeitando seus funcionários de outras maneiras. Funcionários e gerentes sentem que não estão sendo pagos um salário justo e suas ideias para melhorias são ignoradas. Rick aprendeu desde cedo que o respeito é primordial, e sua jornada ensinou-o a concentrar-se menos em crescimento e vendas, e mais em respeitar seus funcionários, proporcionando-lhes um treinamento adequado, incentivos e as ferramentas para que façam seus trabalhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado