'Globo de Ouro Especial de Ano Novo' festeja o Réveillon com muita música no VIVA


Em clima de comemoração, a atriz Adriana Esteves e o apresentador Jimmy Raw comandam a festa do "Globo de Ouro Especial de Ano Novo". A atração vai ao ar no sábado, dia 29 de dezembro às 23h, e mostra as melhores músicas de 1990.

Djavan dá início ao show com o hit "Oceano". Na sequencia, Roupa Nova traz a canção "Coração Pirata"; José Augusto canta o sucesso "Aguenta Coração"; Fafá de Belém interpreta "Amor Cigano" e Wando apresenta "Nas Curvas do seu Corpo". O Pop Rock fica por conta de Paralamas do Sucesso com "Lanterna dos Afogados"; Fernanda Abreu e a música "A Noite"; e Leo Jaime com a provocante "Eu vou comer a Madonna".

Exibido originalmente em dezembro de 1990 pela TV Globo, o programa também entra no clima da lambada, ritmo que ganhou sucesso através da novela "Rainha da Sucata" (o folhetim estreia na programação do VIVA em janeiro, no lugar de "Que Rei Sou Eu?"). Sidney Magal e Beto Barbosa animam a plateia ao som de "Me Chama que Eu Vou" e "Preta", respectivamente. O programa especial de Ano Novo será exibido também em horário alternativo: domingo, às 19h.

Globo de Ouro Especial de Réveillon – Inédito

VIVA - Canal Globosat

No ar sábado, dia 29 de dezembro, às 23h

Horário alternativo: domingo, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado