+GLOBOSAT EXIBE “BORNEO’S PYGMY ELEPHANTS” NA TERÇA-FEIRA, DIA 11

·         Documentário vai ao ar terça-feira, dia 11, às 23h

 

·      Atração acompanha o dia-a-dia do guia florestal Bert Dausip em suas expedições na tentativa de salvar os elefantes pigmeus de Bornéu

 

·       "Borneo's Pygmy Elephants" apresenta imagens incríveis e revela segredos da vida familiar desses animais

+Globosat estreia na terça-feira, dia 11, às 23h, o documentário "Borneo's Pygmy Elephants" (classificação livre). Durante muitos anos acreditou-se que os elefantes pigmeus de Bornéu eram uma espécie derivada dos elefantes asiáticos. No entanto, pesquisas de DNA comprovaram que esses animais são, na verdade, uma subespécie única que vive há pelo menos 300 mil anos. O documentário "Borneo's Pygmy Elephants" acompanha o guia florestal Bert Dausip em suas expedições diárias e em sua bem sucedida missão de salvar esses elefantes da extinção. 

Em seus passeios pela selva, Bert Dausip observa e se aproxima dos elefantes. Como recompensa o guia florestal consegue alguns dos mais próximos e íntimos encontros já filmados com esses animais. O resultado da atração é o sucesso de Bert na missão de salvar os elefantes pigmeus de Bornéu de caçadores e proteger a floresta em que eles vivem. 

O documentário apresenta imagens incríveis e revela os segredos mais íntimos da vida familiar desses animais. Entre as descobertas de Bert está o fato de que os elefantes pigmeus de Bornéu são muito mais receptivos do que qualquer um poderia imaginar. Durante as filmagens ele fica a alguns metros dos animais e mostra que eles não são os assassinos agressivos que muita gente pensa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado