GVT TV oferece canal BBB13

O pay-per-view já pode ser adquirido na GVT TV. Até 8 de janeiro os clientes podem conferir a exibição dos melhores momentos dos anos anteriores

 

O canal Big Brother Brasil 13 já entra no ar com os melhores momentos das edições passadas fazendo o aquecimento para um dos programas de maior audiência na TV brasileira. A transmissão é pelo canal 162 e o cliente GVT TV já pode adquirir o produto pelo 106 25, pelo portal www.gvt.com.brou ainda aproveitar e comprar direto na tela da TV. Para ter acesso ao programa, o cliente GVT pode garantir o seu produto em dezembro por R$ 201,10, parcelado em 4 vezes. Clientes Premiere FC, Sexy Hot e Combate possuem desconto na aquisição.

O programa ao vivo estreia no dia 8 de janeiro e a partir desta data, os assinantes do canal em pay-per-view terão acesso 24 horas ininterruptas à casa mais vigiada do Brasil.

A GVT TV é a TV por assinatura da GVT, lançada comercialmente em janeiro deste ano, que fechou novembro com 380 mil assinantes. A empresa está presente em 137 municípios brasileiros e adota um modelo inédito no Brasil, denominado híbrido, que reúne transmissão de canais via satélite (DTH) com acesso a conteúdos sob demanda e serviços interativos pela rede de banda larga. É a única operadora a oferecer canais em alta definição e recursossmart para 100% da sua base de assinantes, desde os pacotes mais econômicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado