HOME & HEALTH EXIBE DOCUMENTÁRIO ‘AS 7 FASES DA BEBIDA’

Relaxar, fazer amigos, celebrar... Especial investiga o que leva mulheres de diferentes idades a beber
 
Cherry Healey, apresentadora da série ´As 7 Fases´
 
O Discovery Home & Health estreia, no domingo30 de dezembro, às 23 horas, o programa AS 7 FASES DA BEBIDA (7 AGES OF DRINKING).  Nele, Cherry Healey, apresentadora dos especiais As 7 Fases do Amor, As 7 Fases do Casamento e As 7 Fases da Gravidez tenta descobrir o que motiva a bebedeira de mulheres em diferentes faixas etárias. Como sempre, Cherry não apenas observa as mulheres que entrevista. Ela as acompanha e analisa os fatos com base em sua experiência. Seu alvo são mulheres em diversas fases da vida: adolescentes, universitárias, 20 e poucos anos, 30 e poucos anos, mães, mulheres de meia-idade e senhoras.
 
A investigação de Cherry começa com um grupo de amigas de 20 e poucos anos, que se jogam na balada. Com roupas e atitudes provocantes, as amigas passam de sexy a vulgares após alguns copos de bebida. O cenário é tão deprimente que a apresentadora até chora ao falar da situação dessas jovens que perdem a linha e o amor-próprio ao se embriagarem. 
 
A próxima parada de Cherry é a casa de uma adolescente de 14 anos cuja diversão é beber qualquer coisa que contenha álcool.  Já no campus de uma universidade, a apresentadora se diverte com uma turma de 18 anos que se reúne para jogos de bebida. Entre as mães, Cherry descobre que a bebida serve para relaxar, pois assim, elas esquecem um pouco dos filhos, das obrigações domésticas, das contas para pagar. A apresentadora ainda acompanha a despedida de solteira de uma mulher gay com suas amigas de 30 anos; a reunião de uma turma de meia-idade e um passeio de senhoras de 60 anos.
 
Em sua busca, Cherry desafia um amigo e, a única coisa que ganha é uma ressaca. Ela também pega carona em um carro de resgate cuja missão é circular na noite londrina ajudando pessoas que abusam de drogas e, principalmente, de álcool. Depois de suas experiências, ela vê que as mulheres de diferentes idades têm diferentes motivos para beber: experimentar, fazer amigos, celebrar, relaxar. E ela admite que há coisas que são mais divertidas depois de alguns goles. Um karaokê, por exemplo!
 
SERVIÇO: AS 7 FASES DA BEBIDA 
Canal:
 Discovery Home & Health 
Exibição: 30 de dezembro, às 23h
Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado