Multishow em HD estreia na NET

Show de 50 anos dos Rolling Stones, ao vivo dos Estados Unidos, com diversas participações especiais, marca lançamento

 

A partir do próximo sábado, 15 de dezembro, estará disponível na NET, o Multishow em HD (canal 542), trazendo a programação de sucesso do canal em alta definição. O canal estará disponível para todos os assinantes NET HD e NET HD MAX.

Já no dia da estreia, os assinantes da NET poderão curtir com exclusividade o show que comemora os 50 anos de carreira dos Rolling Stones ao vivo. O show será transmitido a partir da meia-noite, na madrugada de sábado para domingo, direto do Prudencial Center, em Nova Jersey. A apresentação será a última dos quatro shows comemorativos da banda.

Além disso, para celebrar o Natal em grande estilo, o canal vai transmitir ao vivo, direto da Praia de Copacabana, o show do americano Stevie Wonder, com abertura de Gilberto Gil, no dia 25 de dezembro, a partir das 21h.

"A NET é a primeira operadora a lançar o Multishow HD, um canal já consagrado na TV por assinatura. Lançamos 30 novos canais em 2012 e lideramos a oferta de programação em alta definição da TV brasileira, com 43 canais HD e milhares de conteúdos HD no NOW", explica Márcio Carvalho, diretor de produtos e serviços da NET.

Há 20 anos na TV por assinatura, o Multishow tem um programação voltada ao jovem adulto, baseada nos pilares Música, Humor e Viagem, antecipando tendências e trazendo o melhor do entretenimento jovem nacional e internacional. Alguns destaques da programação são a série 220 Volts, com o ator Paulo Gustavo (todas as terças às 22h30) e Vai Dançar, competição entre 24 b-boys de todo o país, apresentada por Dani Suzuki (sexta-feira, 21h30). Com o lançamento do Multishow em alta definição na posição 542, o BIS HD passará para o canal 524 no line-up da NET.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado