Nat Geo tem programação recheada no domingo, dia 6



No domingo, dia 6, o Nat Geo terá duas grandes estreias: a série Presença Alienígena e um especial sobre o Costa Concordia:

Estreia: "Presença Alienígena", Domingo, dia 6,  a partir das 21h

O aumento da fama paranormal da América atrai pessoas de todo o planeta. Elas formam comunidades que parecem viver em uma realidade paralela, onde a ficção científica é uma experiência cotidiana. 

No domingo, dia 6, a partir das 21h, Nat Geo estreia "Presença Alienígena" com exibição dos três episódios seguidos: Zonas de Contato, Poderes de Outros Mundos e Tecnologia Extraterrestre. Algumas pessoas estão convencidas de que a solução dos problemas da Terra se encontra fora dela. Um grupo de homens e mulheres afirma estar em contato direto com extraterrestres que habitariam cidades subterrâneas. Quais são suas crenças? Que experiências místicas compartilham? Por que creem cegamente na presença extraterrestre nestes lugares especiais? O que supõem que querem esses seres? O quê falta a essas pessoas aqui na Terra que buscam tão desesperadamente algo vindo dos céus ou das entranhas do planeta? Ao longo dos episódios, a série mostra histórias de pessoas que dizem ter tido contato com forças sobrenaturais em diferentes países da América.

As câmeras dos Nat Geo percorrem paisagens naturais que funcionam como cenário para estas comunidades ufológicas e suas cerimônias místicas: Mount Shasta (EUA), Valle de Santiago (México), a Laguna de Guatavita (Colômbia) e Cerro Uritorco (Argentina). Além de visitar a cidade de Corguinho, no estado de Mato Grosso do Sul, no Brasil, onde existe uma comunidade que garante ter sido construída inteiramente com instruções dos extraterrestres, e todos preparam-se para receber as naves interplanetárias que trarão novos integrantes ao grupo: os alienígenas. Através de entrevistas reveladoras, registrando suas cerimônias e depoimentos de colegas e seguidores, Nat Geo explora os aspectos íntimos que levam estas pessoas a este caminho particular. 

Estreia de dois documentários inéditos sobre o costa concordia: Domingo, dia 6,  a partir das 23h30

Às 23h30, irá ao ar "TESTEMUNHAS DO DESASTRE: O COSTA CONCORDIA", este programa revela cenas angustiantes de um dos mais trágicos eventos na história da indústria dos cruzeiros. Quando o Costa Concordia afundou, os passageiros conseguiram filmar com seus celulares e câmeras o que estava acontecendo. Este filme é feito quase inteiramente apenas com estas imagens, sem entrevistas, depoimentos de especialistas ou narração. Emocionalmente honesto e jornalisticamente relevador, este documentário mostra a realidade sobre o que acontece quando um acidente torna-se uma tragédia. Após, às 0h15, será exibido "COSTA CONCORDIA: UM ANO DEPOIS": às 21h45 da sexta-feira, 13 de janeiro de 2012, o cruzeiro Costa Concordia, lotado com mais de quatro mil passageiros, atinge uma rocha que criou um buraco de 70m em seu casco. O cruzeiro virou ao lado da ilha de Giglio, na Itália, matando 32 pessoas. Os sobreviventes comparam sua história ao naufrágio do Titanic. Um ano depois, para marcar o primeiro aniversário da tragédia, este programa trará novas evidências, material inédito, depoimentos de especialistas e animações computadorizadas para explorar a história real do maior desastre marítimo da história recente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado