NELLY FURTADO AGITA EPISÓDIO DE90210

Cantora é convidada especial no capítulo "Hate 2 Love" da quinta temporada da série

 

É a primeira vez que Nelly Furtado participa de 90210

 

Os fãs da cantora pop Nelly Furtado podem comemorar, pois terão um show exclusivo sentados no sofá de casa. Nelly colocará os personagens de 90210 para dançar com sua apresentação no episódio "Hate 2 Love" da quinta temporada da série, que irá ao ar na terça feira, 11 de dezembro, no Sony Spin, às 21h.

 

No capítulo de número 5, Nelly canta o hit "Parking Lot", uma das faixas de seu novo álbum The Spirit Indestructible, lançado em setembro deste ano. A cantora já está acostumada às câmeras. Antes do episódio "Hate 2 Love", Nelly fez participações na antiga série de TV Arquivo Roswell e no policial CSI: NY.

 

Enquanto Dixon continua a se recuperar, Adrianna conta para Annie que eles estão tendo problemas no quarto. Annie fica com Colin, e Riley não concorda com a escolha de namorado que ela fez.

 

Além de Nelly Furtado, os episódios anteriores da quinta temporada de 90210 contaram com a participação da intérprete do sucesso Call Me Maybe, Carly Rae Jepsen, e do campeão olímpico, Ryan Lotche.

 

A cantora colocou os atores para dançar

 

O Sony Spin exibe o episódio inédito e legendado "Hate 2 Love" da quinta temporada de 90210 na terça feira, 11 de dezembro, às 21h. Replay na mesma noite, à 01h, e na quarta feira, às 13h. Classificação Etária: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado