NET lança 3 canais da Discovery em alta definição

Operadora possui a maior programação em HD da TV por Assinatura

A NET lança 3 novos canais em alta definição: Discovery HD (551), Discovery Home & Health HD (555) e Investigação Discovery HD (535). Com o lançamento, a operadora chega à marca de 42 canais em alta definição, sendo que 35 deles são de programação de TV por Assinatura (a maior quantidade de canais de TV por Assinatura distribuídos em HD no mercado).

Estes canais se juntam ao grande acervo de conteúdo disponível em alta definição no NOW, serviço de vídeo oferecido aos clientes NET HD e NET HD MAX.

"Estes lançamentos reforçam a liderança e a estratégia da NET de oferecer o melhor em TV por Assinatura. Investimos permanentemente em variedade e qualidade de programação, além de desenvolver produtos e serviços que possibilitem ao cliente escolher e assistir quando quiser, com imagem e som que só a NET oferece. A alta definição chegou ao Brasil através da NET e lideramos o segmento desde a implantação", avalia Márcio Carvalho, Diretor de Produtos e Serviços da NET.

Os três canais complementam o portfólio HD da Discovery na NET, que já oferecia o Discovery HD Theater e o TLC HD, disponíveis desde 2009.

"O Brasil lidera o crescimento da tecnologia em alta definição na América Latina e com a chegada destes canais, reforçamos o portfólio HD da Discovery no país", declara Enrique Martínez, presidente e diretor geral da Discovery Networks na América Latina.

O Discovery HD (551) apresenta a mesma programação do canal na versão SD, com conteúdo de alta qualidade baseado na vida real.

Investigação Discovery HD (535) traz séries com o melhor do entretenimento, focadas em suspense, crime e investigação.

Discovery Home & Health HD (555) aborda questões relacionadas à saúde, relacionamentos, vida em família e cuidados com a casa.

Os três novos canais da Discovery passam a integrar o pacote NET Mais HD, enquanto que o Discovery HD Theater (529), canal premium com o melhor da programação da Discovery e exibido sem inserção comercial, passa a integrar a seleção NET Top HD Max.

Os conteúdos em alta definição dos novos canais da Discovery estarão disponíveis também através do NOW.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado