O Mundo da Pesca na sua TV


FishTV estreia em janeiro revista eletrônica com os principais fatos, eventos e lançamentos do mercado da pesca.

 

Em formato de revista eletrônica, o programa Mundo da Pesca traz os principais fatos, lançamentos e eventos nacionais e internacionais que movimentam o segmento de pesca. Iniciativas de preservação do meio ambiente também ganham espaço no programa semanal. A nova atração estreia dia 14 de janeiro, às 21h.

 

Apresentadora

 

Andréia Vargas é jornalista, especialista em Cinema e Vídeo e mestre em Processos e Manifestações Culturais. Há 10 anos trabalha com realização de audiovisual e televisão. Atuou como repórter, apresentadora e chefe de reportagem.  Atualmente é apresentadora de programa de entrevista e coordenadora de uma TV universitária no Rio Grande do Sul.

 

Nossa vida é na água

 

Além do Mundo da Pesca, outras três produções também terão suas estreias no mês de janeiro, com temáticas relacionas ao turismo de pesca, mergulho e náutica.

 

·         Destinos: percorre os mais diversos pontos de turismo de pesca do Brasil e a América Latina. Um verdadeiro manual para o turista pescador decidir qual será sua próxima pescaria. Estreia dia 16/01, às 22h30.

 

·         Profundo Scuba Diving: traz o universo subaquático para os lares brasileiros.  A cada semana os telespectadores são convidados a visitar um lugar paradisíaco, exótico ou inesperado, e a mergulhar na natureza do lugar. Estreia dia 07/01, às 19h30.

 

·         Viver a Bordo: apresenta a náutica pelo ponto de vista de quem a pratica. Os telespectadores são convidados a passear por praias, baías, rios e represas. Cenários inspiradores, onde a água é a principal atração. Estreia 09/01, às 21h30.p://blog.lineup.net.br
Line-Radiohttp://radio.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado