PARAÍSOS ARTIFICIAIS E BILLI PIG CHEGAM À REDE TELECINE


Os sucessos do cinema nacional chegam mais rápido à Rede Telecine. Nos dias 7 e 17 de dezembro, os longas brasileiros Paraísos ArtificiaisBilli Pig, coproduzidos com o selo Telecine Productions, estreiam no Telecine Premium – apenas sete e nove meses após o lançamento nos cinemas. Com 85% dos maiores blockbusters mundiais, 70% dos filmes chegam aos canais em menos de um ano após a estreia no circuito. 

Paraísos Artificiais, de Marcos Prado, vai ao ar no dia 7, às 22h. Érika (Nathalia Dill) é uma jovem DJ que vai para um festival de música eletrônica com sua amiga Lara (Lívia de Bueno). Lá elas conhecem Nando (Luca Bianchi), com quem vivem experiências marcantes em uma noite repleta de álcool e drogas. Anos depois, Érika e Nando reencontram-se e precisam lidar com os sentimentos do passado.

No dia 17, às 22h, é a vez de Billi Pig, de José Eduardo Belmonte. Marinalva (Grazi Massafera) conversa diariamente com Billi, seu porco de brinquedo. O animal incentiva a moça a dedicar-se ao seu sonho de ser atriz e a separar-se do marido, Wanderley (Selton Mello). Preocupado, ele elabora um plano para salvar seu casamento com o auxílio de Roberval (Mílton Gonçalves), um padre nada convencional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado