PROGRAMAÇÃO COMEDY CENTRAL, SEMANA DE 3 A 9 DE DEZEMBRO - MARATONA THE EXES

NOVOS EPISÓDIOS

Comedy Central Apresenta

Exibição regular: quintas, às 21h

Os shows de Stand up locais contam com a presença dos principais comediantes do país: André Santi, Fábiano Cambota, Bruno Motta, Daniel Duncan, Marcelo Marrom, Marco Zenni, Daniel Duncan, Rudy Landucci, Rodrigo Capella, Diogo Portugal, Felipe Absalão,  Afonso Padilha, Paulo Vieira, Nando Viana e Gus Fernandes.

 

Quinta-feira, 6 de dezembro

O programa terá Angela Dip como host e contará com apresentações dos comediantes Paulo Vieira, Nando Viana e Gus Fernandes.

 

The Nanny – 2ª temporada

Exibição regular: segunda a sexta, às 18h30

The Nanny é uma sitcom centrada no dia-a-dia de uma incrível babá chamada Fran Fine, que tem uma voz estranhamente anasalada e gosta de usar roupas extravagantes e, às vezes, muito sensuais. Ela tem um estilo muito próprio e pessoal para conquistar a todos que a rodeiam. A história tem início quando ela começa a trabalhar para Maxwell Sheffield, viúvo milionário e produtor teatral, e cuidar de seus três filhos: Maggie, Brighton e Gracie.

Retired at 35

Exibição: domingo, às 23h30

Retired at 35, conta a história de um bem sucedido homem de negócios, David (Jonathan McClain), que decide abandonar a carreira e a cidade de Nova Iorque e mudar-se para a casa dos pais (George Segal e Jessica Walter). Vivendo em um condomínio de aposentados na Flórida, David passa a se considerar aposentado aos 35 anos.

 

ESPECIAIS

 

Maratona The Exes

Sábado, 8 de dezembro, a partir das 13h

Reprises: Sábado, 8 de dezembro, a partir das 23h   

Domingo, 9 de dezembro, a partir das 14h


Três homens divorciados dividem o apartamento de frente ao da advogada Holly (Johnston), que também é a proprietária do apartamento que eles alugam. Ela, a "que nunca casou", foi quem apresentou o seu novo cliente recém-divorciado Stuart (Basche) aos seus vizinhos: Phil (Faison) e Haskell (Knight). Essa convivência tem um início turbulento, mas com o tempo os protagonistas começam a perceber que as diferenças entre eles são as mesmas que eles tinham com as suas ex-esposas.

 

FILMES

Lembranças de Hollywood

Segunda, 3 de dezembro, às 21h

Postcards from the Edge. EUA. 1990. 101 min. De Mike Nichols. Com Meryl Streep, Shirley MacLaine e Dennis Quaid.Comédia/Drama.

Baseado no romance autobiográfico da atriz Carrie Fisher, Lembranças de Hollywood é uma visão espirituosa da vida acelerada de Hollywood. Em uma brilhante performance cômica, Meryl Streep estrela como Suzanne Vale, uma sarcástica e vulnerável atriz, determinada a dar um reinício em sua carreira fracassada. Como a envelhecida mãe estrela de cinema, Shirley MacLaine apresenta o retrato definitivo da brilhante e glamourosa rainha de Hollywood, em cenas de humor cortante e honestidade desconcertante. Dennis Quaid, Rob Reiner e um elenco de astros dão uma visão abrangente dos que foram e os que querem ser alguém em Hollywood.

 

Antes Só do Que Mal Acompanhado

Terça, 4 de dezembro, às 21h

Planes, Trains & Automobiles. EUA. 1987. 93 min. De John Hughes. Steve Martin, John Candy e Laila robins. Comédia

Neal Page é um publicitário que decide voltar de avião de Nova York para Chicago para passar o Dia de Ação de Graças com sua família. Porém, ao chegar ao aeroporto, descobre que o voo está atrasado e, posteriormente, que sua passagem de primeira classe foi transferida por engano para a classe turística. Quando a viagem enfim começa, ele ainda tem que aturar ao seu lado Del Griffith, um vendedor de alças para cortinas de chuveiro, chato e inconveniente. Para completar o azar de Neal, uma tempestade de neve impede que o avião aterrisse em Chicago, que termina por pousar em uma pequena cidade do Kansas. Sem saber se haverá um novo voo capaz de levá-lo a tempo para Chicago, Neal decide ir à cidade usando outro meio de transporte. Griffith se oferece para acompanhá-lo e, juntos, iniciam uma maratona repleta de problemas.

 

Olha Quem Está Falando Agora

Domingo, 9 de dezembro, às 21h

Look Who's Talking Now. EUA. 1993. 96 min. De Tom Ropelewski. Com John Travolta, Kirstie Alley e David Gallagher. Comédia/Família/Romance

Perto do Natal Mollie Ubriacco (Kirstie Alley) é despedida, mas, em compensação, James Ubriacco (John Travolta) consegue emprego como piloto do avião particular de Samantha D'Bonne (Lysette Anthony), uma empresária muito rica e que está interessada em James. Sem desconfiar, ele trabalha em dobro para impressioná-la. Paralelamente, os Ubriacco adotam dois cachorros: Rocks, um cão de rua que estava prestes a ser sacrificado e Daphne, uma poodle esnobe, que foi dada de presente por Samantha. Esta, por sua vez, monta um plano para ficar sozinha com James na véspera de Natal em uma cabana nas montanhas, onde pretende seduzi-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado