Programação de Verão 2013 da Band traz especiais de fim de ano, grandes estreias e a volta de programas de sucesso


Já na próxima semana, a Band coloca no ar sua programação de verão 2013, com especiais de fim de ano, estreias exclusivas e grandes sucessos que retornam à grade da emissora.                  

Dentre os especiais, Danilo Gentili apresenta "Os Fatos Espetaculares de 2012", uma retrospectiva  divertida e escrachada que vai relembrar os acontecimentos mais marcantes do ano em forma de game show, com convidados pra lá de especiais.

Na mesma semana, as mais belas mulheres do planeta estarão juntas em Las Vegas, nos Estados Unidos, na disputa pela coroa do Miss Universo 2012, que tem transmissão exclusiva pela Band no país. Adriane Galisteu apresenta a versão brasileira da premiação, que tem a gaúcha Gabriela Markus, atual Miss Brasil, na luta pela coroa com cerca de 90 candidatas de todo o mundo.

Fernando e Sorocaba, uma das maiores duplas sertanejas  do Brasil na atualidade, também estará na tela da Band neste fim de ano. O showFernando e Sorocaba Acústico na Ópera de Arame, uma verdadeira superprodução gravada em Curitiba, no Paraná, conta com as participações de estrelas como Luan Santana, Inimigos da HP e Thaeme & Thiago.

Na última semana do mês, o CQC entra em ritmo de festa com um especial de fim de ano cheio de surpresas, com todo o elenco de repórteres reunido para se despedir de 2012 .

Já quase na virada, a Band traz a sua já tradicional Retrospectiva Esportiva, com os fatos que marcaram o mundo do esporte em 2012. A festa dos grandes campeões da temporada no Brasil e no mundo, e os destaques da velocidade nas provas da Indy e da Truck no último ano, em um show de imagens. O jornalismo da Band também apresenta sua retrospectiva de fim de ano: Imagens 2012 vai mostrar os acontecimentos mais notáveis no Brasil e no mundo no ano que se passou.

Pra fechar o ano, o especial "Chitãozinho & Xororó - Sinfônico 40 anos"  traz os maiores sucessos da dupla sertaneja mais famosa do Brasil, em um show repleto de convidados como Sandy & Junior, Caetano Veloso, Fafá de Belém, Fabio Junior, Jair Rodrigues, entre outros. E logo depois, na tela da Band, a queima de fogos e a virada ao vivo nas principais cidades do país.

 

2013


Uma das mais esperadas atrações é estreia da nova temporada do reality Mulheres Ricas, que vai ocupar mais uma vez as noites de segunda, durante as férias do CQC. Novas personagens e novas confusões no luxuoso dia a dia de excêntricas milionárias em passeios, viagens e compras pelo mundo. Há também a nova temporada do programa O Mundo Segundo os Brasileiros, que será exibida logo após o Mulheres Ricas, para mostrar outros países sob a ótica de brasileiros que vivem no exterior.

Séries premiadas, sucessos de público e crítica também estreiam na programação de verão 2013 da Band. Entre elas, umas das maiores séries da nova safra americana, The Walking Dead. A atração será exibida durante as férias do futebol, nas noites de quarta-feira, e vai mostrar a luta pela vida de um grupo de sobreviventes em meio a um bando de zumbis famintos nos Estados Unidos. Sucesso por mais de duas décadas, a premiada série de animação Os Simpsons  também estreia na tela da Band, marcando o resultado de um dos maiores acordos internacionais já realizados pela emissora. Criada por Matt Groening, ela retrata cotidiano da família de Homer J. Simpson, em uma sátira ácida ao american way of life.  As séries Roma, sucesso que registra a época turbulenta do nascimento de um império gigantesco, e Julius Caesar, que conta a vida e a história  de um dos maiores líderes da humanidade e símbolo do Império Romano, completam o pacote do prime time.

E em fevereiro, a Band traz a maior festa popular do país com seu Band Folia, mostrando para todo Brasil as festas de Salvador, com as maiores estrelas da música em seus trios elétricos,  e em Recife e Olinda, com seus bonecos folclóricos e milhões de foliões ao ritmo do frevo.

Confira os principais destaques da programação da Band nesse verão:

 

 

Retrospectiva "Os Fatos Espetaculares de 2012"

18/12/12 – 22h30

Fim de ano é época de retrospectiva do ano e Danilo Gentili promete apresentar "Os Fatos Espetaculares de 2012" de uma forma diferente: em formato de game, com a participação de pesos pesados do elenco da casa e de convidados especiais como Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Miranda e Alexandre Frota. Divididos em duplas, Ricardo Boechat e Calabresa, Adnet e Miranda, e Frota e Neto dão nomes bizarros à própria equipe e se enfrentam numa disputa de perguntas e respostas sobre os acontecimentos mais marcantes do ano, por um prêmio muito especial: um automóvel Gurgel enferrujado.

Além do parceiro de dupla, eles terão ajuda especial de 'coringas' como Gominho, Denilson e Roger, vocalista do Ultraje a Rigor. Cada resposta certa, a equipe ganha cem pontos. Se acertar com a ajuda dos coringas, cinquenta pontos. Mas se errar, não ganha nada. Imperdível!

 

Miss Universo 2012

19/12 às 22h40

A angolana Leila Lopes, Miss Universo 2011, coroará sua sucessora no Miss Universo 2012, direto de Las Vegas, nos Estados Unidos, com transmissão exclusiva da Band no Brasil. Adriane Galisteu vai comandar a retransmissão direto dos estúdios da emissora em São Paulo, na torcida por Gabriela Markus, atual Miss Brasil, que está na disputa pela coroa da mulher mais bela do universo com outras 90 candidatas de todo o planeta.

Mundialmente conhecido por suas lindas mulheres, top models e estilistas que brilham no mundo fashion, o Brasil tem tradição na realização de concursos de beleza e o Miss Universo sempre contou com representantes brasileiras entre as principais ganhadoras. Em 2007, a Miss Brasil Natália Guimarães conquistou o segundo lugar no concurso e no ano passado, em São Paulo, a gaúcha Priscila Machado terminou na terceira colocação.

 

Show Fernando e Sorocaba - Acústico na Ópera de Arame

24/12 – 22h20

Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil na atualidade também marca presença na tela da Band neste fim de ano. O show Fernando e Sorocaba - Acústico na Ópera de Arame – uma verdadeira superprodução - foi gravado em um dos mais belos cartões postais de Curitiba, no Paraná, e conta com as participações especiais de astros como Luan Santana, do grupo Inimigos da HP e da dupla Thaeme & Thiago.

Lista Das Músicas:

Abertura (instrumental)
02. A verdade
03. Eu acho é pouco
04. Falo ou não falo
05. Férias em Salvador
06. 6 dejaneiro de 2003
07. APELOU
08. Pega eu
09. Nada faz sentido
10. Everest part. Esp.: Luan Santana
11. Tô passando mal (tatatata)
12. Perdeu part. Esp.: Thaeme & Thiago
13. É tenso
14. Tá tirando onda part. Esp.: Inimigos da HP
15. O cara
16. Teus segredos
17. Encerramento (instrumental)

 

 

CQC Especial de fim de ano

26/12 – 22h20

O último CQC de 2012 está repleto de surpresas e vai ao ar excepcionalmente na quarta-feira pós-Natal, dia 26 de dezembro. Neste programa especial de fim de ano, os homens e a mulher de preto vão se reunir para mostrar porque os políticos não gostam deles e que o quadro "Proteste Já" é cheio de conflitos, mas também de soluções.

Todos os repórteres estarão presentes apresentando suas matérias e o programa vai trazer ainda um "Top 5" especial com os melhores piores momentos da TV brasileira em 2012. E mais: porque o CQC no esporte é sucesso total, as melhores viagens internacionais, a cobertura das eleições 2012 e as celebridades que marcaram presença no ultimo ano. Uma despedida em grande estilo.

 

Retrospectiva "Imagens 2012"

28/12 – 21h30

Band preparou também um especial informativo com os principais fatos jornalísticos do ano. A retrospectivaImagens 2012 traz os acontecimentos mais marcantes em uma hora de imagens exclusivas com a narração de Ricardo Boechat. As  principais notícias de 2012, ilustradas com trechos de reportagens e presença em vídeo dos repórteres e correspondentes internacionais do Jornal da Band. Todas as tragédias, os destaques do esporte, os escândalos na política e as personalidades mais importantes de 2012.

 

Retrospectiva Esportiva

30/12 – 12h

A festa dos grandes campeões da temporada no Brasil e no mundo e os principais acontecimentos esportivos que passaram pela tela da Bandem 2012 estarão reunidos no dia 30 de dezembro, na Retrospectiva Esportiva.

Os novos campeões do futebol brasileiro, o espetáculo da bola nos gramados europeus, a consagração da seleção espanhola na Euro 2012. E os destaques da velocidade. Na Fórmula Indy, o texano Ryan Hunter Reay jogou poeira na concorrência e faturou o título inédito. Entre os pesos pesados da Truck, a saga do mecânico que virou campeão. E mais, uma projeção dos eventos que serão destaque na nossa programação em 2013. Um raio-X dos estádios que abrigarão a Copa das Confederações no ano que vem e a Copa do Mundo em 2014, que serão transmitidas pelaBand.

 

 

Show Chitãozinho & Xororó – Sinfônico 40 anos"

31/12 – 22h10

Depois de uma emocionante apresentação ao lado do maestro João Carlos Martins, Chitãozinho e Xororó subiram ao palco da Sala São Paulo, uma das mais nobres sala de concertos do país, na companhia de grandes nomes da música brasileira, tais como Sandy, Júnior, Alexandre Pires, Fábio Jr. e Caetano Veloso, entre outros. Misturando imagens de bastidores, ensaios e o dia a dia do espetáculo, o show retrata a história da vida da dupla, mostrando quem são os irmãos hoje, no auge dos seus 40 anos de carreira. O encontro da música clássica com a sertaneja em um show emocionante e inesquecível.

Músicas:

1. Fio De Cabelo - Part. Esp.: João Carlos Martins 
2. Vez Em Quando Vem Me Ver - Part. Esp.: Alexandre Pires 
3. Saudade De Minha Terra 
4. Lágrimas (Crying) 
5. Se Deus Me Ouvisse - Part. Esp.: Sandy E Junior Lima 
6. A Minha Vida (My Way / Comme D'habitude) 
7. Fogão De Lenha - Part. Esp.: Fábio Junior 
8. Majestade O Sabiá - Part. Esp.: Jair Rodrigues 
9. Nuvem De Lágrimas - Part. Esp.: Fafá De Belém 
10. Separação 
11. Inseparáveis 
12. Serenata (Ständchen)
13. Tenho Ciúme De Tudo 
14. Evidências 
15. Ave Maria - Part. Esp.: João Carlos Martins 
16. Céu De Santo Amaro (Largo Concerto Nº 5 Em Fá Menor) - Part. Esp.: João Carlos Martins E Caetano Veloso 
17. Malagueña Salerosa

 

Os Simpsons

Diariamente, de segunda a sexta, às 21h20, a partir de 01/01

Band traz para sua programação a animação fenômeno de audiência e criada por Matt Groening, Os Simpsons. Vencedora de dezenas de prêmios nos EUA e sucesso por mais de duas décadas, a série mostra o cotidiano da família de Homer J. Simpson, em uma sátira ácida e politicamente incorreta ao estilo de vida norte-americano. Serão exibidos dois episódios diariamente, um seguido do outro, a partir da 14ª temporada.

Homer Simpson, é um inspetor de segurança da Usina Nuclear de SpringfieldMarge Simpson, sua esposa, uma dona de casa estereotipada. O casal tem três filhos: Bart, um garoto rebelde de dez anos; Lisa, uma menina-prodígio de oito anos que adora tocar saxofone e Maggie, o bebê caçula da família que não fala. Completam a família um cachorro chamado Ajudante do Papai Noel, e um gato chamado Bola de Neve II.

Julius Caesar

Dias 02 e 03/01  - 22h20

General feroz, orador qualificado e político compreensivo. Este é Júlio César, um dos maiores líderes da história e símbolo do Império Romano, retratado nesta série que a Band exibe em dois capítulos. Sua ascensão ao poder foi marcada por muito sacrifício, assassinatos e traições. Com a bela Cleópatra em um dos braços e uma espada no outro, César tomou o controle de um vasto território no planeta, com legiões de seguidores e inimigos, antes de cair nas mãos de Brutus, até então seu maior aliado. A história de uma lenda que mudou os rumos da humanidade.

 

Mulheres Ricas

Semanalmente, a partir de segunda, 07/01, nas férias do CQC, às 22h20

 

Luxo, glamour, carros importados, joias caríssimas, viagens internacionais e muito champanhe. Assim é a vida das protagonistas de Mulheres Ricas,  que traz, em sua nova temporada,  Cozete Gomes, Aeileen Varejão, Andréa de Nóbrega, Mariana Mesquita e Narcisa Tamborindeguy no elenco principal. Elas estão acostumadas com tudo do bom e do melhor e, mesmo assim, não estão satisfeitas.

O programa, que também contará com participações especiais de Val Marchiori e Regina Manssur, vai seguir o dia a dia dessas ricas mulheres em viagens cheias de luxo, problemas da vida amorosa, brigas de amigas, relação com a família e nos eventos mais exclusivos do país - tudo com a extravagância típica de uma vida de riquezas.

 

 

O Mundo Segundo os Brasileiros

Semanalmente, a partir de segunda, 07/01 , após o Mulheres Ricas

O reality O Mundo Segundo os Brasileiros reestreia dia 07 de janeiro na tela da Band, após o Mulheres Ricas, com novos episódios que levam o telespectador aos principais destinos do mundo, sem precisar fazer as malas.

A série percorre os melhores roteiros turísticos do planeta, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destino, uma nova aventura, narrada por personagens reais, em tom documental e autobiográfico. E a cada novo capítulo, as variadas facetas de uma mesma cidade, com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes. Nesse verão, faça as malas e embarque nessa viagem com a Band.

Roma

Todas as terças-feiras, a partir do dia 08/01, às 22h20

Grande sucesso da TV a cabo mundial, a história da superprodução Roma cobre um dos mais conturbados períodos da historia antiga que veio a culminar com o fim da República e o início do Império RomanoCaio Júlio César está em campanha na Gália para dominar aquelas terras e, em Roma, seus adversários políticos tramam junto a Pompeupara barrar seu crescente poder. Depois de várias intrigas e de uma guerra civil, Pompeuacaba assassinado e César retorna a Roma para ser eleito Ditador Vitalício. Porém, um plano organizado por vários senadores, que viam seu poder sendo diminuído diariamente, pode mudar os rumos do poder de César.

 The Walking Dead

Todas as quartas, a partir de 09/01, às 22h20

Uma das queridinhas da nova safra de séries americanas, The Walking Dead também estreia neste verão na tela da Band. A história, baseada na obra de Robert Kirkman e Tony Moore, é centrada na vida de Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado doKentucky, e na trajetória de sua família, que se une a outros sobreviventes para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis.

Rick é um ex-xerife que esteve em coma por vários meses após ser baleadoem serviço. Quando ele acorda, descobre que o mundo foi tomado por zumbis e que ele parece ser aúnica pessoa ainda viva. Depois de voltar para casa  e não encontrar esposa e filho, ele se dirige paraAtlanta para procurar sua família. Escapando por pouco da morte nas mãos dos zumbis, ele é auxiliado por outro sobrevivente, Glenn, que leva Rick a um acampamentofora da cidade. Lá, ele encontra sua esposa Lorie seu filho Carl, com seu parceiro e melhor amigo Shane. Juntos, eles fundam um pequeno grupo de sobreviventesque lutam para afastar as hordas de zumbis, fazendo o que for preciso para sobreviver.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado