PROGRAMAÇÃO NICKELODEON, 10 A 16 DE DEZEMBRO­_NICK PREMIERE WEEK

NOVOS EPISÓDIOS

 

As Tartarugas Ninja

Exibição regular: segundas-feiras, às 17h30

Reprise: sábados, às 13h

 

O quarteto de heróis com casco está agora na Nick! Não perca estes irmãos mutantes e seu Mestre Splinter lutando contra Shredder e Os Kraang. Serão muitas aventuras, a partir de 3 de dezembro!

 

Segunda-feira, 10 de dezembro, às 17h30

Eu Acho que o Nome Dele é Baxter Stockman

Donatelo usa um chip de I.A. (inteligência artificial) militar de alta tecnologia para criar um mp3 player de auto atualização. Quando as tartarugas saem contra a vontade do Mestre Splinter para irem ao cinema com April, elas lutam com Baxter Stockman, um inventor maluco de armaduras mecânicas para lutas. Michelangelo deixa cair o t-pod durante a luta e Baxter o usa para transformar sua armadura antes digna de risadas em uma monstruosidade terrível. Para derrotá-lo, as tartarugas devem usar a lição de Mestre Splinter: "Você não luta com a armadura, luta com o homem dentro dela". 


Winx – 5ª temporada – Classificação Indicativa: Livre

Exibição regular: sábados, às 9h

 

Winx Club continua com os novos episódios de sua 5ª temporada! As histórias mostram Bloom e suas amigas, Stella, Flora, Tecna, Musa, e Aisha, em aventuras na Dimensão Mágica e na Terra; acompanhe os novos episódios todos os sábados e confira as novas transformações, novos segredos e poderes que elas descobrem, além das lutas contra as forças do mal e a ajuda para descobrir o passado de Bloom.


Sábado, 15 de dezembro, às 9h

Test of Courage

As Winx deixam a cerimônia de renovação do Domino para encontrar a joia da Coragem. Enquanto isso, Trix invade a cerimônia e Sky precisa lembrar-se de como lutar e proteger.

 


Grachi – Classificação Indicativa: 10 anos

Exibição: de segunda a sexta, às 21h

Reprise: de segunda a sexta, às 14h

 

Para poder recuperar seu amor e ajudar seus amigos nesse turbilhão de magias que os cerca, Grachi e Daniel terão que aprender a confiar um no outro.

 

Segunda, 10 de dezembro

Para vingar-se, Mecha usa o Daniel Bruxo para gravar uma mensagem brega para Mía. Ao descobrir que a gravação é falsa, Mia envia o vídeo para Grachi. Sem saber da armação, a garota fica muito magoada, pois pensa que é o Daniel verdadeiro quem fala mal dela no vídeo.

Terça, 11 de dezembro

Grachi e Daniel discutem por conta do vídeo falso. No dia seguinte, a garota diz a Tony que acha que os dois são almas gêmeas e deixa o garoto muito feliz, pois ele também acredita nisso. Grachi confessa a Mecha que não consegue aceitar que Tony, e não Daniel, seja sua alma gêmea.

 

Quarta, 12 de dezembro

Mecha conta toda a verdade sobre o vídeo falso para Daniel e Grachi. Ela e o garoto conversam e Grachi revela que, apesar de estar chateada com muitas coisas, nada no mundo ficará entre eles.

 

Quinta, 13 de dezembro

Daniel se olha no espelho das almas gêmeas, mas fica muito nervoso com o que vê e sai dali. Mais tarde, ele revela a Mía que ela é sua alma gêmea.

Sexta, 14 de dezembro

Tony pede que Grachi o acompanhe até a escola de magia em que ele estuda e lá, declara seus sentimentos à garota. Grachi responde que só ama Daniel.

 

A Lenda de Korra– 1ª temporada – Classificação Indicativa: Livre

 

A Lenda de Korra traz mais aventuras em dezembro! Com o domínio da água, da terra e do fogo, Korra viaja para a Cidade República para treinar com Tenzin (JK Simmons), filho do Avatar Aang anterior, na arte de dobra de ar. Ela encontra-se imediatamente envolvida na intriga política da cidade, ou seja, um movimento anti-flexão liderado pelo revolucionário e assustador Amon (Steve Blum).

 

Sábado, 15 de dezembro, às 12h30

Fim de Jogo

No final da temporada, Korra enfrenta o misterioso líder dos igualitários enquanto a guerra na Cidade República vem à tona.

 

 

Nick Premiere Week – Classificação Indicativa: 10 anos

ESTREIA, segunda-feira, 10 de dezembro, às 20h30

 

Nick traz para vocês um presente de Natal adiantado, com cinco novos episódios de nossos melhores shows! Na segunda-feira, Bucket e Skinner, na terça-feira Brilhante Victória, na quarta-feira iCarly, na quinta-feira Brilhante Victória e na sexta-feira Bucket e Skinner.

 

Segunda-feira, 10 de dezembro, às 20h30

Foca é Maneira

Bucket e Skinner perdem, acidentalmente, o mascote da escola e recorrem a ajuda da prima de Skinner, Patty, uma blogueira que ama animais mais que tudo e pretende gravar o drama do mascote perdido para sua série na web.

 

Terça-feira, 11 de dezembro, às 20h30

Enlouquecendo Tori

Quando uma sessão de filmes causa um engarrafamento e interfere o trajeto matinal de Tori, ela precisa da ajuda de seus amigos. Enquanto isso, Cat vicia-se em um serviço de cupom via e-mail.

                                                                                                      

Quinta-feira, 13 de dezembro, às 20h30

iGet Banned

Quando Carly bane T-Bo do loft, ele revida não deixando Carly ir ao Groovy Smoothie. Enquanto isso, Freddie e Gibby descobrem que estar em uma banda tem muitas vantagens... E alguns inconvenientes.

 

Sexta-feira, 14 de dezembro, às 20h30

Como a Turma Entrou na Hollywood Arts?

Andre, Jade, Cat e Beck criam lendas urbanas sobre como Trina foi aceita na Hollywood Arts. Enquanto isso, Tori e Robbie estão presos em Nozu, incapazes de pagar suas contas.

 

Sábado, 15 de dezembro, às 20h30

Penetras Maneiros

Skinner se apaixona por uma rica herdeira, depois que os meninos entram em um iate clube de elite. Enquanto Bucket o ajuda a agir de maneira rica e culta, para que ela não saiba a verdade sobre ele, Aloe está determinado a expor Skinner.

 

ESPECIAIS

 

Fim de semana Decembríssimo – Classificação 10 anos

ESTREIA, sábado, 15 de dezembro, às 13h30

 

O melhor dia do mês na Nickelodeon, com uma tarde divertida e muito louca com Os Padrinhos Mágicos, Bob Esponja, Kung Fu Panda, Tartarugas Ninja, Os Pinguins de Madagascar e o Fred, O Show.

 

Especial 12 dias de Natal – Classificação 10 anos

ESTREIA, quinta-feira, 13 de dezembro, às 18h30

 

A temporada de férias 2012 não poderia estar melhor para os nossos fãs! A Nickelodeon vai apresentar todas as noites, durante 12 dias, doses extras dos especiais natalinos dos seriados mais populares. Começando na quinta-feira, 13 de dezembro, a maratona contará com episódios de Brilhante Victória, Kung Fu Panda, Bucket & Skinner, Fanboy & Chum Chum, Winx, Power Rangers Samurai, Life with Boys, Puppy TUFF e Bob Esponja.

 

 

Quinta-feira, 13 de dezembro, às 18h30

Kung Fu Panda - Presente Tenso

Com a aproximação do festival anual de inverno, Po não tem dinheiro suficiente para comprar o presente incrível que seu pai merece. Para conseguir, ele aceita um emprego como caçador de recompensas para capturar um condenado perigoso que escapou.

 

Sexta-feira, 14 de dezembro, às 18h30

Brilhante Victória - O Natal de Tori

É tempo de férias na Hollywood Artes e os estudantes estão em uma caça para comprar os presentes do amigo secreto. Quem der o pior presente, terá que ir de porta em porta cantando músicas tirolesas com Sikowitz!

 

 

BLOCO NICK JR.

 

ESPECIAIS

 

Especial de Natal – Classificação Indicativa: Livre

ESTREIA, domingo, 16 de dezembro, às 7h30


         
Domingo, 16 de dezembro, às 7h30

Super Fofos - Salvem O Quebra - Nozes

Max & Ruby

Team Umizoomi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado