PROGRAMAÇÃO NICKELODEON, 17 A 23 DE DEZEMBRO_ÚLTIMO EPISÓDIO DE GRACHI / SEGUNDA TEMPORADA

NOVOS EPISÓDIOS

 

Grachi

Segunda-feira, 17 de dezembro, às 21h

 

Um episódio especial, com uma hora de duração, encerra a segunda temporada de Grachi! Será que o casamento de Úrsula e Francisco será realizado? O que mais Athena preparou para Grachi? As armações de Mia e Leo conseguirão destruir nossa heroína? Muitas emoções foram reservadas para esse último capítulo, em que Grachi perceberá que o amor é a maior força que ela possui!

 

Tartarugas Ninja

Exibição regular: segundas-feiras, às 17h30

Reprise: sábados, às 13h

 

O quarteto de heróis com casco está agora na Nick! Não perca estes irmãos mutantes e seu Mestre Splinter lutando contra Shredder e Os Kraang.

                                

Segunda-feira, 17 de dezembro, às 17h30

Enter Shredder

Depois que April recebe um aviso de seu pai preso, ela e as Tartarugas embarcam em uma missão para salvá-lo e impedir Kraang de detonar uma bomba mutagênica na cidade.

 

O Natal do Bob Esponja! – Classificação Indicativa: Livre

ESTREIA, quinta-feira, 20 de dezembro, às 18h30

Reprise: sexta-feira, 21 de dezembro, às 15h30

               sábado, 22 de dezembro, às 12h

              

Sem saber, Bob Esponja ajuda Plankton a colocar seu plano, para colocar todos os moradores da Fenda do Bikini na lista das crianças "impertinentes" do Papai Noel, em ação. Agora, tem que parar o Plâncton antes que ele receba seu desejo de Natal: a receita secreta do hambúrguer de Siri!

 

ESPECIAIS

 

A Lenda de Korra – Classificação 10 anos

ESTREIA, sábado, 22 de dezembro, às 12h30

                 domingo, 23 de dezembro, às 12h30

 

Com equilíbrio restaurado nas quatro nações, dobradores e não-dobradores podem finalmente coexistir pacificamente na Cidade República. Mas quando Korra se muda para Cidade República para dominar a dobra de ar, ela se vê cara a cara com gangues criminosas de flexão. Com a orientação do filho de Aang, Tenzin, ela deve combater o crime e enfrentar um movimento crescente que ameaça devastar a metrópole.

 

 

12 Days of Christmas Special – Classificação 10 anos

 

A temporada de férias 2012 não poderia estar melhor para os nossos fãs! A Nickelodeon vai apresentar todas as noites, durante 12 dias, doses extras dos especiais natalinos dos seriados mais populares. Começando na quinta-feira, 13 de dezembro, a maratona contará com episódios de Brilhante Victória, Kung Fu Panda, Bucket & Skinner, Fanboy & Chum Chum, Winx, Power Rangers Samurai, Life with Boys, Puppy TUFF e Bob Esponja.

 

Segunda-feira, 17 de dezembro, às 18h30

Bucket e Skinner - Natal Maneiro

É véspera de Natal e Bucket está deprimido, pois a viagem anual de Natal da sua família para as montanhas foi cancelada. Apesar dos esforços de Skinner para levantar o astral de seu melhor amigo, Bucket não quer saber das férias.

 

Terça-feira, 18 de dezembro, às 18h30

Life With Boys - Natal Com Eles

Tess e seus irmãos veem os seus planos de Natal ser arruinados quando Jack anuncia que quer todos juntos para surpreender a avó no Natal.

 

Quarta-feira, 19 de dezembro, às 18h30

Power Rangers Samurai - Unidos no Natal, Amigos para Sempre

Na noite anterior ao Natal, por toda a casa Shiba, os adolescentes refletem sobre seu primeiro ano juntos, seguido de uma manhã natalina de neve, que lhes traz uma lição inesperada sobre o verdadeiro espírito das férias.

 

Quinta-feira, 20 de dezembro, às 18h30

Bob Esponja, Calça Quadrada – O Natal do Bob Esponja!

Sem querer, Bob Esponja ajuda Plankton a colocar seu plano para colocar todos os moradores da Fenda do Bikini na lista das crianças mau comportadas do Papai Noel em ação. Agora, tem que parar o Plâncton antes que ele receba seu desejo de Natal: a receita secreta do hambúrguer de Siri!

 

Sexta-feira, 21 de dezembro, às 18h30

Winx – A Magix Christmas

Trix envia terríveis dragões de gelo atrás de Bloom, mas ela está presa em Alfea para o Natal. Cabe às Winx derrotar o Trix trazer o seu próprio feriado para Bloom. Será que elas conseguem chegar em casa a tempo para o Natal?

 

Sábado, 23 de dezembro, às 18h30

TUFF Puppy – Um Natal Condenado

Depois de anos na lista impertinente do Papai Noel, os vilões de Petrópolis unem-se para estragar o Natal. Duda e Kitty tem que detê-los e salvar Papai Noel e seus duendes antes da meia-noite, ou ninguém vai receber presentes este ano.

 

Domingo, 22 de dezembro, às 18h30

Fanboy e Chum Chum – Um Natal de Gelo Muito Brrr

É tempo de Icemas, aquele momento especial do ano em que o super-herói subzero, Homem-Ártico, viaja pelo mundo e entrega presentes para todos os bons meninos e meninas. E quem foi tão bom quanto Fanboy & Chum Chum? Na verdade, Fanboy pensa que está absolutamente garantido que ele irá ganhar o presente mais procurado do planeta: o Super Mega Octo Rocket Kraken (mais conhecido como "Smork").

 

NICKCINE

 

Em dezembro, mais um grande filme para conferir com muita pipoca e muita diversão! Luzes, Câmera e Ação! É Hotel Bom Pra Cachorro, que conta a história de dois órfãos, Andi e Bruce (interpretado por Roberts e Austin), que tentam esconder o seu cão em um hotel abandonado, depois que descobrem que os animais são proibidos em sua casa.

 

Hotel Bom Pra Cachorro – Classificação 10 anos

Domingo, 23 de dezembro, às 20h30

 

Quando proíbem Andi de 16 anos de idade e seu irmão mais novo, Bruce, de ter um animal de estimação, Andi tem de usar o seu raciocínio rápido para ajudar a encontrar um novo lar para o cão. As crianças encontram um hotel abandonado e, usando os talentos de Bruce como um gênio da mecânica, eles o transformam em um mágico paraíso para seu cão - e, eventualmente, para os amigos dele. Quando o latido dos cães desperta a desconfiança dos vizinhos, Andi e Bruce usam cada invenção que eles têm para evitar que alguém descubra "quem deixou os cães entrarem".

 

Finais de Semana Nickcine

 

Sábado, 22 de dezembro, às 20h30

Madagascar 2

 

 

BLOCO NICK JR.

 

ESPECIAIS

Especial - Histórias de Natal – Classificação Indicativa: Livre

 

Domingo, 23 de dezembro, a partir das 6h00

Max& Ruby

Bubble Guppies – Boas Festas, Sr. Peixe

Dora, A Aventureira

Team Umizoomi

Go Diego Go – Diego salva o Natal

Dora, A Aventureira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado