Rádios do Grupo Bandeirantes realizam cobertura da Copa do Mundo de Clubes da Fifa

 


Rádio Bandeirantes, BandNews FM e Bradesco Esportes FM se mobilizam para uma cobertura intensa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2012. Com o título inédito da Taça Libertadores, o Corinthians está a caminho do Japão, onde o torneio será realizado entre os dias 06 e 16 de dezembro.

 

Além do Timão, estão classificados Monterrey, do México, Auckland City, da Nova Zelândia, Chelsea, da Inglaterra, Al Ahly, do Egito, Sanfrecce Hiroshima, do Japão, Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul. Caso ganhe o primeiro confronto, no dia 12, a equipe brasileira vai encarar a final no dia 16.

 

Rádio Bandeirantes

Referência em jornalismo esportivo, a Rádio Bandeirantes envia ao Japão o repórter Leandro Quesada, o apresentador Marcelo Duarte e o comentarista Neto, que farão entradas durante a programação. A partir do dia 10, Quesada apresenta ao vivo de lá o programa "Esporte em Debate", de segunda a sexta, das 20h às 22h. As partidas serão narradas por José Silvério e comentadas por Mauro Beting.

 

BandNews FM

O âncora Eduardo Barão viaja meio mundo para trazer as principais notícias dos clubes, bastidores do Mundial, entrevistas com torcedores (brasileiros e estrangeiros), jogadores e dirigentes. A coluna "Barão no Japão", da BandNews FM, vai ao ar três vezes por dia entre 04 e 16 de dezembro e trará também peculiaridades na cultura japonesa.

 

Bradesco Esportes FM

Primeira rádio exclusivamente voltada para o esporte, 24h por dia, 7 dias por semana, a Bradesco Esportes FM terá entradas diárias e ao vivo de repórter e reportagens sobre o tema. Os jogos serão narrados por Hugo Botelho e comentados por Alexandre Praetzel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado