SBT exibe show de André Rieu em Especial de Natal


Entrevista exclusiva com o maestro vai ao ar no SBT Brasil


 
1. André Rieu no espetáculo 'Home for Christmas' / 2. André Rieu e o jornalista Sérgio Utsch durante entrevista do SBT Brasil 

Na noite da próxima segunda-feira, 24 de dezembro, à 0h15, o SBT transmite um Especial de Natal com o show do maestro e violinista holandês, André Rieu
O espetáculo 'Home for Christmas' - que deu origem a um DVD que atingiu o primeiro lugar entre os mais vendidos na lista 'Top UK 40' do Reino Unido - reúne 26 clássicos natalinos gravados com a orquestra Johann Strauss no jardim secreto da casa do maestro, em um romântico castelo medieval da cidade de Maastricht, na Holanda. O especial também exibe uma apresentação do músico na Igreja de Saint Pieter, em frente ao castelo. 
Ainda no programa, André Rieu compartilha um conto natalino em frente à lareira de sua residência e mostra como sua família comemora o Natal. 
E mais, o SBT também exibe uma entrevista exclusiva com o maestro, realizada em Londres, pelo repórter Sérgio Utsch, para o jornal SBT Brasil, às 19h45. A entrevista com Rieu será exibida em duas partes: no sábado, 22, e na segunda-feira, 24 de dezembro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado