Senhores da guerra invadem a tela do Space em dezembro

MARATONA GUERREIROS traz alguns dos maiores heróis do cinema no domingo, dia 16 de dezembro, a partir de 11h50*

Eles são rápidos, fortes, destemidos e, às vezes, até invencíveis. Heróis de todos os tipos – que vão de guerreiros mitológicos a soldados de brinquedo – ganham um dia inteiro na programação do canal Space no domingo, dia 16, a partir das 11h50*. Ger ard Butler, Colin Firth, Orlando Bloom, Elijah Wood e outros grandes atores mostrarão que não temem monstros e caras feias em sucessos como A ÚLTIMA LEGIÃO, 300, SENHOR DOS ANÉIS – A SOCIEDADE DO ANEL e até no filme repleto de animação PEQUENOS GUERREIROS.

Duas produções milionárias, baseadas em épicos da literatura e das histórias em quadrinhos, são garantias de lutas fantásticas em condições que só os maiores heróis poderiam suportar. Os espartanos mais bem treinados da Grécia Antiga seguirão cegamente o rei Leônidas I (Gerard Butler) no filme 300, que vai ao ar no domingo, às 20h*, baseado nas famosas histórias em quadrinhos de Frank Miller.

Se enfrentar todo o exército do Império Persa com apenas algumas centenas de soldados não for heroico o bastante, um pequenino hobbit vai encarar todas as criaturas do mal para salvar o destino da terra-média. SENHOR DOS ANÉIS – A SOCIEDADE DO ANEL, a primeira parte da saga de Frodo Bolseiro (Elijah Wood) na trilogia que arrebatou fãs no mundo inteiro, além de 17 prêmios Oscar®, ao todo, será exibida um pouco mais cedo no mesmo domingo, às 15h45*. 

Para não deixar as crianças de fora desse especial, os soldados mais dedicados que uma loja de brinquedos poderia ter, ganha vida em uma aventura filmada pelo mesmo diretor de "Gremlins", Joe Dante. Às 11h50*, o filme PEQUENOS GUERREIROS (classificação indicativa livre) vai mobilizar uma legião de soldados de brinquedo quando um plano do Departamento de Defesa dos Estados Unidos sai errado.

Muita aventura também está reservada para a exibição do filme A ÚLTIMA LEGIÃO, estrelado por Colin Firth e que envolve a poderosa espada Excalibur. O canal Space também convida os espectadores a uma viagem fantástica ao passado, no filme 1911, em que o mestre das artes marciais Jackie Chan interpreta Huang Xing, um dos fundadores da República da China.

Confira a programação completa da MARATONA GUERREIROS:

Domingo, 16 de dezembro

11h50* - PEQUENOS GUERREIROS (Small Soldiers, 1998, classificação indicativa livre)

13h45* - A ÚLTIMA LEGIÃO (The Last Legion, 2007, classificação indicativa 12 anos)

15h45* - O SENHOR DOS ANÉIS – A SOCIEDADE DO ANEL (Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring, 2001, classificação indicativa 12 anos)

20h* - 300 (Idem, 2006, classificação indicativa 16 anos)

22h* - 1911 (Idem, 2011, classificação indicativa 14 anos)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado