Série do BIO mostra casos de fantasmas que aparecem sempre no Natal


Relatos incríveis e verdadeiros, contados por seus protagonistas, com os fenômenos registrados em vídeo, de móveis que se movimentam a aparições violentas. Desta vez, com sabor natalino, na edição especial Espíritos de Natal, da série Minha História de Fantasma, que o BIO estreia no dia 19/12, quarta-feira, às 21h.

 

O especial mostra casos de espíritos que sempre se manifestam nesta época do ano. Um museu em Nova York, o Historic Palmyra, por exemplo, é assombrado pelos fantasmas de uma mãe e seus seis filhos, que morreram em um incêndio dois dias antes do Natal, há mais de 100 anos.

 

Na sequência, o registro de um hotel do Texas, lar do famoso fantasma Homem das Escadarias, e também imagens de crianças fantasmas em uma casa na Pensilvânia, que também aparecem na mesma época. Ainda no especial, na Califórnia, o caso de um cachorro que segue o espírito de seu dono morto ao redor de uma casa. Por fim, o programa acompanha o drama de um casal, cuja amiga teima em visitá-los sempre  na data festiva, depois de morta.

 

Minha História de Fantasma Especial: Espíritos de Natal

Estreia 19/12, quarta-feira, às 21h

BIO

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado