SINAL ABERTO PARA OS NETS CURTIREM AS NOVIDADES DA BBC HD EM DEZEMBRO

Os assinantes de uma das maiores operadoras de TV paga do Brasil poderão

acompanhar os programas que agitam o canal em dezembro

 

A partir desta quinta-feira, dia 13 de dezembro, os clientes da NET poderão curtir as atrações da programação mais inovadora da televisão por assinatura. Todos os assinantes terão sinal aberto para assistir a BBC HD, canal lançado em maio de 2012, que, através de imagem em alta definição, busca atender às necessidades dos assinantes oferecendo o melhor conteúdo em entretenimento, produzido totalmente em alta definição e com o reconhecido selo de qualidade da BBC.

 

Atento às necessidades de seu público, o canal está repleto de novas atrações em dezembro. Confira abaixo:

 

Quinta-feira, dia 13 de dezembro, às 23h, o canal exibe um especial para comemorar os 50 anos de James Bond e seus famosos carros, 50 Years of Bond Cars a Top Gear Special. Durante o programa, o apresentador Richard Hammond conta toda a história que existe por trás do Aston Martin e Lotus Esprit; indiscutivelmente os principais carros do agente secreto tão querido e favorito do público.

 

Segunda-feira, dia 17 de dezembro, às 21h, a BBC HD estreia exclusivamente para a América Latina o programa Space Diveque revela a história por trás do salto memorável à Terra do paraquedista, base jumper e piloto comercial de helicóptero Félix Baumgartner, que permanecerá como uma das mais memoráveis aventuras da vida real.

 

                                              Richar Hammond em 50 Years of Bond Cars a Top Gear Special                                 Félix Baumgartner em Space Dive

 

O canal BBC HD abre o sinal para assinantes da NET, a partir desta quinta-feira, dia 13 de dezembro de 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado